segunda-feira, 30 de março de 2009

Quem julgou os participantes, levou uma pedalada de Priscila

"Aonde se via apenas um corpinho, bem, um corpão turbinado, revelou-se um cérebro e não é só tico e teco não, são 100 bilhões de neurônios, em atividade."
Pedro Bial




CAMPANHA FICA PRISCILA, VOCÊ MERECE!!!

PARA ELIMINAR O FLÁVIO
■ Ligue - 03031088401
■ Envie SMS - 88401
■ Internet - Clique Aqui


* Lembrando que votos feitos por telefone e sms valem mais.

PRISCILA NO PAREDÃO

COMUNICADO A TODOS!!!!

VAMOS FAZER UM MUTIRÃO DE VOTOS PARA MANTER A PRISCILA NA CASA.


CAMPANHA FICA PRISCILA, VOCÊ MERECE!


Nossa torcida é mt forte e unida, se cada um de nós votarmos a Pri fica na casa. Após quase 3 meses de batalha, NÃO vamos desistir agora.


PRISCILA
VOCÊ É GUERREIRA E SUA TORCIDA TAMBÉM

"Quanto maior for o desafio de vencer a altura de uma montanha, maior será a beleza de contemplar a vitória ao conquistá-la!"

PARA ELIMINAR O FLÁVIO

■ Ligue - 03031088401

■ Envie SMS - 88401

■ Internet - Clique Aqui


* Lembrando que votos feitos por telefone e sms valem mais.



domingo, 29 de março de 2009

Energias POSITIVAS para PRI

A Pri já entrou no quarto branco, ainda é uma incógnita o que vai acontecer lá dentro, porque há muitas informações diferentes.

Mas não importa, o que vier, a musa vai dar contar, ela é guerreira.

Esse tópico é para todas os fãs mandarem suas ENERGIAS POSITIVAS, pensamentos bons e toda a força possível.

♥ FORÇA PRISCILA, você PODE, você CONSEGUE! ♥

sábado, 28 de março de 2009

Pri é a vencedora da Prova Ipanema Solar Envolvente

Sister ganhou uma viagem com acompanhante para um resort no Nordeste do Brasil





Os brothers se reúnem na sala para o anúncio do vencedor da Prova Ipanema Solar Envolvente. O Líder Flávio abre um envelope e anuncia: "A foto mais votado que ganhou o passeio com acompanhante, com tudo pago, para um resort no Nordeste do Brasil foi a de Priscila". Todos aplaudem a sister, que levanta, pula e bate palmas. Em seguida, Flávio entrega caixas com sandálias Ipanema para as sisters. "Obrigada loira que me ajudou", agradece Pri batendo palmas, referindo-se à modelo que ela fotografou.

Palavra da fã:

Ver a priscila vibrando e pulando com a sua vitória nao tem preço. A ver a cara dos recalcados( Flavio & Fuinha Josi casal perfect, rs) não teve preço também. Eu acho com essa vitória priscila vai ficar mais confiante no jogo e vai ficar firme forte no quarto branco Enfim Priscilaa vamos nessa até o final. Parabens diva tu mereceu essa viagem!!

Making of Mochileiras

Aqui está o making of do ensaio da Pri para a Mochileiras. A resolução não está muito boa, mas vale a pena conferir.

video

sexta-feira, 27 de março de 2009

Pri no quarto branco

Fran atende ao Big Fone e escolhe Flávio e Pri para irem ao Quarto Branco
Professora coloca colar preto no pescoço dos dois


A sister Francine atende ao Big Fone e escolhe Flávio e Priscila para irem ao Quarto Branco. A sister pega dois colares pretos na despensa e os coloca nos pescoços de Flávio e Priscila.
A voz que fala no Big Fone diz: "Indique dois participantes que não estão no paredão para irem ao Quarto Branco. Hoje, você deve pegar dois colares pretos na despensa e não deve falar nada". A voz explica, ainda, que os escolhidos por ela vão receber roupas brancas depois da Prova da Comida. No Quarto Branco, eles devem aguardar por mais informações.
Antes de atender ao aparelho, a gaúcha estava na varanda, e corre até o telefone. "Ouve bem, pensa bem", aconselha Priscila, que já atendeu ao chamado anteriormente.


Palavra da fã
É gente, infelizmente nossa querida Priscila vai para o quarto branco, mas ela é uma mulher forte, guerreira e determinada, tenho certeza que ela vai passar por cima disso.

ELA NÃO VAI DESISTIR!

Aliás, lindas as palavras que terminaram o programa de hoje, sexta, dia 27. Pri consolando a Fran sobre a indicação, mostrou o que é ser uma mulher madura, isso só foi mais uma prova do que todos já sabemos, Priscila mulher amiga e de caaráter.

Pensando pelo lado bom, se é que tem, vai ser formado um paredão no Domingo, digamos que Josi fica na casa, a disputa vai ficar entre Max, Fran e Josi, e esses 3 são muito fortes, ir no paredão agora não é lucro pra ninguém.

Seja o que Deus quiser, e tenho certeza que ele quer o melhor para a musa Priscila Pires.

quinta-feira, 26 de março de 2009

VOTEM GENTE

Os brothers foram convocados para mais uma prova surpresa na tarde desta quarta-feira, 25, mas essa fora do confinamento. Josy, PRISCILA e Flávio foram sorteados para visitar o estúdio do fotógrafo J.R. Duran onde, orientados pelo próprio, deveriam produzir um ensaio fotográfico para uma marca de sandálias patrocinadora do reality show, escolhendo modelo, figurino e maquiagem. Quem fizer a melhor foto, que será votada pelo público, vai ganhar uma viagem para a Costa do Sauípe, na Bahia.

Essa é a modelo que a pri fotografou linda foto, nao?


BOM GALERA VAMOS FAZER O NOSSO PAPEL VOTAR MUITO NA PRISCILA GANHAR
ESSE PREMIO, POIS REALMENTE ELA MERECE!!!


terça-feira, 24 de março de 2009

Priscila quer apresentar programa sobre sexo

A sister Priscila, como sempre, fala pelos cotovelos fazendo a alegria dos fãs do BBB 9. Dessa vez, em uma conversa com a emparedada Milena, Pri revelou que pretende continuar no mundo televisivo após o reality show global. O mais interessante é a preferência da sister pela modalidade do programa que quer apresentar: 'Queria mostrar as noitadas... algo sobre sexo', revela.

Fonte: Verdes mares

Palavra da Fã

Eu vou amar se a Pri apresentar um programa sobre sexo, ela é despojada, engraçada e fala sobre o assunto sem constrangimentos ou criando um clima pesado.
Agora resta saber em que canal isso poderia se concretizar. Globo é mt recalcada, não tem nenhum programa do gênero, SBT saiiii pra lááá, na Record o pastor não ia permitir e Band é triste heim!?
Na GNT ia ser um ótimo lugar, vamos ver se a rede Globo vai ter visão e colocar a musa para apresentar um talk show.

ACHO QUE APÓS O BBB PODEMOS FAZER UM MUTIRÃO DE EMAILS PARA O CANAL, QUE TAL!? ;)


FALTAM 2 SEMANAS...(desabafo)



Bom primeiramente queria dar uns parabens para todos os bbb's que estao lá , mesmo alguns nao merecendo está a onde estão, mas eu entendo que nao é facíl ficar trancado numa casa a onde tem que aturar comportamentos diferentes e personalidades diferentes a onde os sentimentos muda a cada minuto alguns escondem outros ressaltam a onde os desejos estao aumentando cada semana! é muito dificil entao PARABENS mesmo!

Bom essa foto mexeu muito comigo, pois eu tenho certeza que existe amizade verdadeira ali"
Uma das unicas que existiu nessa edição! Acredito que a milena irá sair hoje uma pena pois ela ela pode ter seus defeitos mais ela mostrou ser guerreira sem ter medo de ser feliz, mais poucos acreditaram que ela ficaria por muito tempo! fui boazinha nesse pouco rs nenhuma alma viva acreditou rs enfim pra mim ela já saiu uma vencedora, ter aturado a cara da Josi, ana, naia, maira e o flavio, ficar tbm 11hrs e tbm 8 hrs na prova do lider, tem que ser muito guerreira mesmo! eu mesmo nao tenho, por isso que eu digo se eu tivesse no bbb sairia na primeira semana rs Enfim Milena se voce sair desejo tudo de bom pra voce!

Voltando ao foco a nossa Rainha Priscila bom nao tenho nada o que falar, NINGUEM acreditou nela, os pensamentos sao "nossa uma Piriguete no programa nem vai durar muito" mostrou que ela nao só tem bunda e cara bonita, mostrou que é uma mulher inteligente que está disposta a enfrentar tudo que vem por aí. Nao ficou se achando "A jogadora", como muito fazem e hoje ela é uma das favoritas a ganhar o 1 milhao! Guerreira e Corajosa ou vai me dizer votar no max dizer na cara dele que ele está sendo frio e calculista e atender 2 vezes o bigfone em seguida é covardia? polpem-me! nao fez media para ninguem doa quem doer
cada dia que passa mais eu tenho orgulho de ser fã dela e vou até o fim!

"O que seria o BBB sem a milena e a pri hein?"
Parabens para as duas guerreiras!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Priscila recebe congratulações da Câmara Municipal de Campo Grande




Além de ser Orgulho da familia, dos amigos e dos fãs, Priscila é orgulho da cidade a onde a modelo e jornalista nasceu CAMPO GRANDE! Priscila vem lutando e mostrando que é uma mulher guerreira que tem tudo pra ser uma FINALISTA ou até mesmo uma CAMPEÃ do Big Brother Brasil 9, mesmo se ela nao ganhar, ela considerada já uma vencedora, perder uma mae, criar os irmaos sozinha, enfrentar qualquer tipos de preconceitos e está filme forte? tem que ser muito guerreira!
"PARABENS PRISCILA ESTAMOS COM VOCE ATÉ O FIM"








Veja as congratulações da Câmara Municipal de Campo Grande (clique aqui)

domingo, 22 de março de 2009

Joguinho maneiro da Pri

E não é q a Pri entrou até para o mundo virtual dos games!

O site ego fez um jogo para vestirmos a musa, o game é simples, mas divertido. Pra quem curte a moça, vale a pena conferir!!!

Acesse e vista, quer dizer, jogue! ;)



By: Angela Molinari

CAPA DA REVISTA NOVA

A nossa musa, Priscila Pires, está concorrendo como próxima capa da revista Nova.
Para isso contamos com a ajuda de todos os fãs, a escolha é feita por votação. Então vamos entrar todos no site e votar MUITO.
PRI PIRES PARA CAPA DA REVISTA NOVA, NADA MAIS JUSTO.

UMA MULHER SEXY, DE ATITUDE, BELEZA, INTELIGÊNCIA E MUITO CARISMA, ELA MERECE!

Vote:
http://nova.abril.com.br/enquete/151571_pergunta.shtml


By: Angela Molinari

sexta-feira, 20 de março de 2009

Slideshow com milhares de fotos

Não é todo mundo que conhece esse slideshow postado pela própria Pri, ela cita esse endereço em uma de suas fotos no Orkut.

*Se alguém se sentir lesado pelo post das fotos, é só entrar em contato.

Apenas Pri
http://www.slide.com/r/7N-Jv0t1wj_QWLr_R_BjTS1DDodxEujo



Pri e amigos
http://www.slide.com/r/gLVugWJttD-ZX7tvuf-l5H6t-uxVvtO5



quarta-feira, 18 de março de 2009

Ensaio sensual "Mochileiras"

Estou disponibilizando o link que encontrei na net das fotos da Pri para o ensaio do site Mochileiras.
Lembrando que não fui eu que fiz o upload das fotos, já encontrei assim.

Não deixem de ir no site e ver as fotos da amiga da Priscila, Lucciana Costa e também mostrar que o site está bombando.
Link para download das fotos:
By - Angela

segunda-feira, 16 de março de 2009

FARSA !?

'Este não é o piercing da Pri', garante fotógrafo amigo da BBB
Tchello Caramori afirma que imagem que circula na internet não é da modelo


Considerada uma das mulheres mais bonitas desta edição do BBB, Priscila levou muitos homens à loucura ao revelar que possui um piercing genital. Mais ainda, quando mostrou o acessório para Flávio, sob um dos edredons da casa.

Pois esta semana vazou na internet uma suposta foto da morena nua, na qual o tal piercing aparece. Fotógrafo e amigo de Priscila, Tchello Caramori, no entanto, garante que trata-se de uma montagem.

"Este não é o piercing da Pri. O dela é uma argola e não duas bolinhas", afirma Tchello, que nunca viu o acessório. "Quem garante é a Ana Paula, minha mulher, produtora do site que cuidou da Pri durante todo o ensaio que ela fez para mim. Foi ela quem trocou as roupas da Pri, que passou óleo no seu corpo".

Tchello diz ainda que Priscila nunca fez fotos nuas. O único ensaio sensual que fez foi para o Mochileiras.com. "A exposição está ficando cada vez maior. Daqui a pouco ela pode se tornar uma das finalistas do BBB e vai aparecer gente de tudo o que é lado querendo se promover em cima dela".

Tchello acredita que a foto é de uma sósia de Priscila e que, com a ajuda do Photoshop, fizeram uma montagem, colocando a tatuagem igual à da sister no seu "clone".
Fonte: Ego
♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪
"Eu" - Angela, com a palavra:
Não acredito que seja a Priscila nessas fotos, mas as informações do texto são bem contraditórias. Priscila já falou inúmeras vezes que seu piercing não é de argola e sim de halteres (como o da foto), também existe a contradição do fotógrafo/amigo da Pri contar que ele possui fotos dela nua e fizeram uma proposta de R$ 500 mil para q ele as vendesse, já no texto ele relata que ela nunca posou como veio ao mundo.
A moça da foto é mt diferente da Priscila, possui traços orientais. Podemos perceber que é montagem, mas que o texto está confuso, isto está. ®

sábado, 14 de março de 2009

História da vida de Pri Pires

O drama e a glória da sister que foi desamparada pelo pai, perdeu a mãe tragicamente e, agora, realiza o sonho de ser famosa.

O drama
A moça nasceu na zona rural da capital do Mato Grosso do Sul e, antes de completar o primeiro ano de vida, seus pais, Abigail Paulino Dias e Sérgio Pires, se separaram e a deixaram sob os cuidados do avô, Caetano Dias. Quando o guardião morreu, há 20 anos, a mãe não tinha condições financeiras de educar a menina. A tia, Áurea Paulino Dias, foi quem a adotou. ''Priscila sempre foi o meu bebê, ela morou comigo até os 12 anos. Até hoje temos uma relação muito próxima'', contou a irmã da mãe da morena.A tia lembra com carinho da infância da atual musa do BBB9: ''Ela era muito sapeca; não parava quieta, só não gostava de ir pra escola. Às vezes ela esquecia a mochila de propósito para não ficar na aula''.

Pai de verdade
Logo que se casou com Expedito Cornier, um empresário de Campo Grande, a mãe fez questão de reassumir os cuidados de Priscila. ''Ela era carente de um pai e o padrasto deu muito amor pra ela. Ele se revelou um verdadeiro paizão'', contou Áurea, que fez questão de ressaltar a boa relação entre os dois.Matheus Toniazzi, amigo com quem a morena morou por cinco meses em São Paulo, no ano de 2005, conhece muito bem a companheira e também falou sobre a família da moça: ''Ela sempre se lembrava do padrasto; realmente ela o adora. Já em relação ao pai, ela não gosta nem de comentar sobre ele'', confidenciou o amigo sobre a rejeição da colega pelo genitor. ''Pra ela tanto faz se Sérgio a procurar ou não. Ele nunca fez questão disso também; formou outra família, e ela não concorda com a maneira relaxada de ele agir'', completou a tia. Procurado para explicar os motivos da má relação com a filha, Sério Pires não retornou nossos telefonemas.

A perda da mãe
Tudo andava bem na vida familiar de Priscila: o clima na casa, formada pela mãe, o padrasto e os dois irmãos caçulas, Paula e Felipe Cornier, era o melhor possível. Mas uma tragédia há sete anos balançou toda a estrutura do lar. Abigail morreu num terrível acidente de carro. Coube, então, à irmã mais velha o papel de mãe. '''A Priscila no começo ficou bem deprimida e preocupada com toda a responsabilidade que caiu sobre ela. Depois, ela foi se acostumando. Ela não é de abaixar a cabeça não''', afirmou Áurea.Matheus, no entanto, revela que algumas coisas ainda a emocionavam: ''Sempre que ela assistia a alguma coisa na televisão que lembrasse a mãe, ela chorava'', lembrou. Apesar da saudade, parece que a trágica perda da mãe ajudou a unir ainda mais os irmãos. ''Acho que a morte de Abigail os uniu. Priscila dá bronca e disciplina os irmãos, mas eles a respeitam e os três continuam se dando muito bem'', explicou a tia.O amor fraternal é evidenciado na página da nova 'sister' no site de relacionamento Okut, em que Paula, a irmã de 19 anos, demonstra todo seu carinho em um depoimento: ''No momento da minha vida em que mais me desesperei você estava bem aqui do meu lado... Eu tenho que agradecer a DEUS por ter montado e planejado a nossa família... Minha irmã, a orgulhosa, a inteligente, a exigente, obrigada por tudo!'' são alguns trechos da declaração.

Dentro da casa
Há quatro meses, Priscila entrou em contato com Matheus para pedir ajuda para se inscrever no BBB. Dois meses depois, o amigo soube que ela havia sido chamada para as entrevistas finais da seleção. ''Ela tem tudo a ver com esse programa. Quando foi para a fase final, já sabia que ela entraria''', exclamou o ex-colega de casa. ''Ela estava aliviada, está realizando um de seus sonhos. Agora, quer ser conhecida e trabalhar pra ter uma vida melhor e dar o melhor para os irmãos'', contou Áurea, que conversou com a sobrinha logo depois da notícia de que tinha sido escolhida para entrar no programa.

Garota decidida
Se depender da opinião do amigo e da tia, Priscila viverá um romance com um companheiro de confinamento. E os dois concordam quando dizem com quem seria: ''Priscila gosta de caras sarados, se não for, ela dispensa. Esse Leonardo é do tipo de cara que ela ficaria'', confessou Matheus. ''Eu achei o de olhos azuis e cabelo curtinho (Léo) o mais bonito, tenho certeza que a Pri já gostou dele quando o viu'', apostou a familiar. Matheus vai além: ''Com toda certeza, ela não teria problemas para entrar debaixo do edredom; ela é decidida''.Apesar de torcer muito, a tia não está contente com o desempenho da sul-mato-grossense até o momento. ''Eu estou acompanhando 24 horas por dia e 'tô' vendo que ela só dorme. Se eu pudesse, daria uns tapas nela para levantar e mostrar a grande pessoa que ela é'', alertou. A beldade, que já teve as fotos sensuais que fez para o site Mochileiras (mochileiras.com.br) divulgadas quando entrou na casa, não tem a mínima restrição da família caso venha a posar totalmente nua. ''Tomara que ela faça esse trabalho. Potencial para isso ela tem'', concluiu Áurea.
Fonte: Editora Abril
BY: Angela Molinari

Amigo revela 11 segredos picantes de Priscila

Matheus, que morou com a sister por 5 meses, conta histórias apimentadas e garante: "ela é um escândalo!"




Pri gosta muito de sexo!
Pri gosta muito de sexo. De zero a dez, ela seria 11! Ela gosta do que todos gostam, né? Sempre trocamos confidências sobre sexo - com detalhes. Não lembro deuma fantasia específica... Mas, se ela tiver vontade de fazer algo diferente, ah, faz sem pudores! A foto ao lado é do meu aniversário, quando ela se vestiu de Índia Penachinho.

Filme pornô?
Não!É mentira essa história de que a Priscila já fez filme pornô. Divulgaram umas fotos de uma atriz pornográfica e disseram que era ela. Mas a Pri nunca aceitaria isso. Ela consegue R$ 1 milhão de outra forma.

Muito carinhosa
A Pri não é assanhada, esse é o jeito dela. Quando gosta de alguém, abraça, beija, troca carícias e ponto.

Tara por homem sarado
A Pri gosta de homem malhado, inteligente e que saiba dançar. Na balada, ela escolhe um cara, beija na boca e ponto. Mas ela é difícil, acredite. A Priscila não vai para a cama com um cara na mesma noite.

Ela transaria no BBB
Sei que, se ela quisesse, transaria na casa. Porém, a Priscila pensaria na família. E ela não faria sexo ali por causa disso. Lá dentro, as emoções e sensações são mais fortes. Não sei julgar.

Desejo de posar nua
Pri não pode ver uma câmera fotográfica que já faz caras e bocas. Ela gosta de trabalhos bacanas, com boa produção e direção. Sensual ou não, se o cachê for bom, vale a pena, né? Mas, claro, com limites. A Pri tem vontade de posar nua, sim, mas não é um sonho de vida.

Ela não se acha vulgar
Ela não rouba a atenção dos homens, ela já é o centro das atenções. E se alguém perguntasse a ela se é vulgar, a Pri diria: Vem cá, te conheço?. Enfim, a Priscila não dá a mínima para o que pensam sobre ela

Ela curte um streep
Assim como fez striptease para o Emanuel lá no BBB, ela já fez fora da casa também, claro. Ela sempre ria muito ao contar uma tentativa de strip que fez para um namorado. Parece que ela mal tinha tirado a primeira peça de roupa e o menino já estava pra lá de animadão. Priscila me falou: Meu Deus, qual é a graça? Nem fiz nada e o cara já pirou, que doideira!.

Adora provocar!
Na balada, a Pri sempre foi o terror dos barmen: não tinha um que não babasse quando ela ia pegar bebida. Claro que ela conseguia algumas de graça. E os caras ficavam doidos para tirar uma casquinha. É que a Pri provocava mesmo. Na maior!

Não faria programa
Acho que ela já recebeu convites para fazer programas, afinal, é linda. Porém, conheço muito bem a minha amiga: ela nunca aceitaria

Ela beija mulher!
A Pri é liberal e totalmente sem preconceito. Se tiver vontade de beijar outra garota, ela beija e não tem problemas com isso. Na casa do BBB, isso já deve ter fi cado claro, né?



Fonte: Site MdeMulher

BY: Angela Molinari

quinta-feira, 12 de março de 2009

Josiane será processada!


Caso ganhe o BBB9, a mineira Josi terá que gastar grande parte do prêmio de R$ 1 milhão com um processo na Justiça. Fábio de Melo Ferraz, advogado de Priscila, disse a O Fuxico que está reunindo provas, reportagens e vídeos que mostrem a loira insinuando ou chamando sua cliente de 'prostituta'.

O advogado, que mora no Mato Grosso do Sul, chega a São Paulo no início da tarde desta quinta-feira (12), para tratar desse assunto, considerado de extrema gravidade por ele.

"Sou advogado e amigo de Priscila há muitos anos. Assim que soube que entraria no Big Brother, ela me deixou encarregado de zelar por sua imagem, ficando de olho em qualquer mentira dita sobre ela e que pudesse manchar sua imagem. O que essa moça (Josi) fez, está além do jogo", explicou o advogado a O Fuxico.

Para o advogado, inimizades em reality shows são comuns e, segundo disse, até agora nenhuma atitude foi tomada por ele ou pela família de Priscila contra os brothers, apesar de ela já ter sido chamada de "gorda" e "vulgar" por diversas vezes. Fábio explicou a O Fuxico que esses termos são "achismos", mas a acusação de prostituição é calúnia e difamação. E foi além:

"Com total consciência de estar em rede nacional, ela (Josi) denegriu a imagem de Priscila, afirmando como fato verdadeiro algo que não existe, que ela não tem provas e só foi dito com um único propósito: acabar com a imagem de Priscila fora da casa do Big Brother", explicou o advogado a O Fuxico.

O advogado ainda contou que, no atual momento, apenas está reunindo provas e estudando a melhor maneira de abrir um processo contra Josi, uma vez que ela está confinada. Mas, ainda assim, irá pedir retratação à Globo.

"A Globo foi conivente com isso. Josi e suas amigas chamaram Priscila de prostituta não uma, mas várias vezes. Mesmo essas imagens tendo sido exibidas no pay per view, existe a responsabilidade da emissora. Afinal, todo mundo sabe que os participantes sempre são interrompidos ou chamados a atenção, quando a produção acha que estão falando algo incoveniente. Era o caso de uma intervenção semelhante. Entrarei com um pedido de retratação da Globo", disse o advogado.

Opniao da Fã: Bom foi a melhor noticia que eu recebi até agora rs!!! estava torcendo para isso acontecer, nao querendo ser cruel mais a josiane merece ser processada foi muito falta de respeito!! Falar mal das atitudes da casa até que vai mais falar sobre a vida pessoal da Pri ofendendo já é sacanagem, e se fosse na casa dela né , mais não foi ao vivo num programa de audiência altissíma, sujando a imagem da Priscila o pior que nao foi só ela não, as tres santas da casa insinuaram e "gozaram" da cara da Priscila, conclusão as 4(Naiá, Ana, Maira e Josi) deviam levar um processo " lindium"
Tudo isso por causa do Ton do tal encontro da Pri com ele.
Enfim Ciumes falou mais alto? seja que for é uma tremenda falta de respeito!

By: Gabriela Gutten

quarta-feira, 11 de março de 2009

MC Créu quer Priscila em seu grupo



A Priscila, apelidada de Mulher Pomar, está com o futuro garantido quando sair da casa do BBB. O funkeiro Serginho Costa, o MC Créu, responsável pela onda das mulheres-fruta, pensa em chamar a morena para trabalhar com ele após seu confinamento. “Priscila tem um corpo escultural e é bastante provocante. Por tudo o que eu a vi fazendo tenho certeza de que daria uma boa dançarina”. José Carlos Menezes, o empresário da moça, porém, crê que o sonho do Créu não vai se realizar. “Acho que ela consegue coisa melhor”, esnobou ele no mesmo jornal.

Duas revistas querem ter Priscila, nua na capa

Foto - mochileiras.com.br
Priscila, não deve fazer idéia do sucesso que vem fazendo aqui fora. Duas revistas - “Playboy” e “Sexy”- a querem ver nua na capa e desde que entrou na casa Pri tem sido requisistada para fazer campanhas publicitárias por todo o país.
Para garantir a presença da sister como apresentadora de um prêmio em Goiânia, por exemplo, um empresário chegou a trocar a data do evento de março para abril, que é quando o BBB chega ao fim.
Tanto sucesso impressiona a irmã da jornalista, Paula Pires.
“Estou surpresa como minha irmã vem sendo procurada. Ela foi convidada para fazer campanha de moda em Fortaleza, Caxias do Sul e São Paulo”, diz Paula.
Como a moça ainda não sabe o futuro de Priscila no programa, não se arrisca a fechar nenhum negócio, pois não sabe quanto cobrar pelo trabalho da irmã.
“Se ela sair vencedora do BBB, seu cachê é um, totalmente diferente do valor a ser cobrado caso seja eliminada do programa”, diz.
fonte: Ego

segunda-feira, 9 de março de 2009



























Seu nome :
Seu Email :
Subject :
Message :
Image (case-sensitive):

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024