sábado, 14 de março de 2009

Amigo revela 11 segredos picantes de Priscila

Matheus, que morou com a sister por 5 meses, conta histórias apimentadas e garante: "ela é um escândalo!"




Pri gosta muito de sexo!
Pri gosta muito de sexo. De zero a dez, ela seria 11! Ela gosta do que todos gostam, né? Sempre trocamos confidências sobre sexo - com detalhes. Não lembro deuma fantasia específica... Mas, se ela tiver vontade de fazer algo diferente, ah, faz sem pudores! A foto ao lado é do meu aniversário, quando ela se vestiu de Índia Penachinho.

Filme pornô?
Não!É mentira essa história de que a Priscila já fez filme pornô. Divulgaram umas fotos de uma atriz pornográfica e disseram que era ela. Mas a Pri nunca aceitaria isso. Ela consegue R$ 1 milhão de outra forma.

Muito carinhosa
A Pri não é assanhada, esse é o jeito dela. Quando gosta de alguém, abraça, beija, troca carícias e ponto.

Tara por homem sarado
A Pri gosta de homem malhado, inteligente e que saiba dançar. Na balada, ela escolhe um cara, beija na boca e ponto. Mas ela é difícil, acredite. A Priscila não vai para a cama com um cara na mesma noite.

Ela transaria no BBB
Sei que, se ela quisesse, transaria na casa. Porém, a Priscila pensaria na família. E ela não faria sexo ali por causa disso. Lá dentro, as emoções e sensações são mais fortes. Não sei julgar.

Desejo de posar nua
Pri não pode ver uma câmera fotográfica que já faz caras e bocas. Ela gosta de trabalhos bacanas, com boa produção e direção. Sensual ou não, se o cachê for bom, vale a pena, né? Mas, claro, com limites. A Pri tem vontade de posar nua, sim, mas não é um sonho de vida.

Ela não se acha vulgar
Ela não rouba a atenção dos homens, ela já é o centro das atenções. E se alguém perguntasse a ela se é vulgar, a Pri diria: Vem cá, te conheço?. Enfim, a Priscila não dá a mínima para o que pensam sobre ela

Ela curte um streep
Assim como fez striptease para o Emanuel lá no BBB, ela já fez fora da casa também, claro. Ela sempre ria muito ao contar uma tentativa de strip que fez para um namorado. Parece que ela mal tinha tirado a primeira peça de roupa e o menino já estava pra lá de animadão. Priscila me falou: Meu Deus, qual é a graça? Nem fiz nada e o cara já pirou, que doideira!.

Adora provocar!
Na balada, a Pri sempre foi o terror dos barmen: não tinha um que não babasse quando ela ia pegar bebida. Claro que ela conseguia algumas de graça. E os caras ficavam doidos para tirar uma casquinha. É que a Pri provocava mesmo. Na maior!

Não faria programa
Acho que ela já recebeu convites para fazer programas, afinal, é linda. Porém, conheço muito bem a minha amiga: ela nunca aceitaria

Ela beija mulher!
A Pri é liberal e totalmente sem preconceito. Se tiver vontade de beijar outra garota, ela beija e não tem problemas com isso. Na casa do BBB, isso já deve ter fi cado claro, né?



Fonte: Site MdeMulher

BY: Angela Molinari

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024