terça-feira, 24 de março de 2009

FALTAM 2 SEMANAS...(desabafo)



Bom primeiramente queria dar uns parabens para todos os bbb's que estao lá , mesmo alguns nao merecendo está a onde estão, mas eu entendo que nao é facíl ficar trancado numa casa a onde tem que aturar comportamentos diferentes e personalidades diferentes a onde os sentimentos muda a cada minuto alguns escondem outros ressaltam a onde os desejos estao aumentando cada semana! é muito dificil entao PARABENS mesmo!

Bom essa foto mexeu muito comigo, pois eu tenho certeza que existe amizade verdadeira ali"
Uma das unicas que existiu nessa edição! Acredito que a milena irá sair hoje uma pena pois ela ela pode ter seus defeitos mais ela mostrou ser guerreira sem ter medo de ser feliz, mais poucos acreditaram que ela ficaria por muito tempo! fui boazinha nesse pouco rs nenhuma alma viva acreditou rs enfim pra mim ela já saiu uma vencedora, ter aturado a cara da Josi, ana, naia, maira e o flavio, ficar tbm 11hrs e tbm 8 hrs na prova do lider, tem que ser muito guerreira mesmo! eu mesmo nao tenho, por isso que eu digo se eu tivesse no bbb sairia na primeira semana rs Enfim Milena se voce sair desejo tudo de bom pra voce!

Voltando ao foco a nossa Rainha Priscila bom nao tenho nada o que falar, NINGUEM acreditou nela, os pensamentos sao "nossa uma Piriguete no programa nem vai durar muito" mostrou que ela nao só tem bunda e cara bonita, mostrou que é uma mulher inteligente que está disposta a enfrentar tudo que vem por aí. Nao ficou se achando "A jogadora", como muito fazem e hoje ela é uma das favoritas a ganhar o 1 milhao! Guerreira e Corajosa ou vai me dizer votar no max dizer na cara dele que ele está sendo frio e calculista e atender 2 vezes o bigfone em seguida é covardia? polpem-me! nao fez media para ninguem doa quem doer
cada dia que passa mais eu tenho orgulho de ser fã dela e vou até o fim!

"O que seria o BBB sem a milena e a pri hein?"
Parabens para as duas guerreiras!

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024