segunda-feira, 16 de março de 2009

FARSA !?

'Este não é o piercing da Pri', garante fotógrafo amigo da BBB
Tchello Caramori afirma que imagem que circula na internet não é da modelo


Considerada uma das mulheres mais bonitas desta edição do BBB, Priscila levou muitos homens à loucura ao revelar que possui um piercing genital. Mais ainda, quando mostrou o acessório para Flávio, sob um dos edredons da casa.

Pois esta semana vazou na internet uma suposta foto da morena nua, na qual o tal piercing aparece. Fotógrafo e amigo de Priscila, Tchello Caramori, no entanto, garante que trata-se de uma montagem.

"Este não é o piercing da Pri. O dela é uma argola e não duas bolinhas", afirma Tchello, que nunca viu o acessório. "Quem garante é a Ana Paula, minha mulher, produtora do site que cuidou da Pri durante todo o ensaio que ela fez para mim. Foi ela quem trocou as roupas da Pri, que passou óleo no seu corpo".

Tchello diz ainda que Priscila nunca fez fotos nuas. O único ensaio sensual que fez foi para o Mochileiras.com. "A exposição está ficando cada vez maior. Daqui a pouco ela pode se tornar uma das finalistas do BBB e vai aparecer gente de tudo o que é lado querendo se promover em cima dela".

Tchello acredita que a foto é de uma sósia de Priscila e que, com a ajuda do Photoshop, fizeram uma montagem, colocando a tatuagem igual à da sister no seu "clone".
Fonte: Ego
♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪
"Eu" - Angela, com a palavra:
Não acredito que seja a Priscila nessas fotos, mas as informações do texto são bem contraditórias. Priscila já falou inúmeras vezes que seu piercing não é de argola e sim de halteres (como o da foto), também existe a contradição do fotógrafo/amigo da Pri contar que ele possui fotos dela nua e fizeram uma proposta de R$ 500 mil para q ele as vendesse, já no texto ele relata que ela nunca posou como veio ao mundo.
A moça da foto é mt diferente da Priscila, possui traços orientais. Podemos perceber que é montagem, mas que o texto está confuso, isto está. ®

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024