sábado, 14 de março de 2009

História da vida de Pri Pires

O drama e a glória da sister que foi desamparada pelo pai, perdeu a mãe tragicamente e, agora, realiza o sonho de ser famosa.

O drama
A moça nasceu na zona rural da capital do Mato Grosso do Sul e, antes de completar o primeiro ano de vida, seus pais, Abigail Paulino Dias e Sérgio Pires, se separaram e a deixaram sob os cuidados do avô, Caetano Dias. Quando o guardião morreu, há 20 anos, a mãe não tinha condições financeiras de educar a menina. A tia, Áurea Paulino Dias, foi quem a adotou. ''Priscila sempre foi o meu bebê, ela morou comigo até os 12 anos. Até hoje temos uma relação muito próxima'', contou a irmã da mãe da morena.A tia lembra com carinho da infância da atual musa do BBB9: ''Ela era muito sapeca; não parava quieta, só não gostava de ir pra escola. Às vezes ela esquecia a mochila de propósito para não ficar na aula''.

Pai de verdade
Logo que se casou com Expedito Cornier, um empresário de Campo Grande, a mãe fez questão de reassumir os cuidados de Priscila. ''Ela era carente de um pai e o padrasto deu muito amor pra ela. Ele se revelou um verdadeiro paizão'', contou Áurea, que fez questão de ressaltar a boa relação entre os dois.Matheus Toniazzi, amigo com quem a morena morou por cinco meses em São Paulo, no ano de 2005, conhece muito bem a companheira e também falou sobre a família da moça: ''Ela sempre se lembrava do padrasto; realmente ela o adora. Já em relação ao pai, ela não gosta nem de comentar sobre ele'', confidenciou o amigo sobre a rejeição da colega pelo genitor. ''Pra ela tanto faz se Sérgio a procurar ou não. Ele nunca fez questão disso também; formou outra família, e ela não concorda com a maneira relaxada de ele agir'', completou a tia. Procurado para explicar os motivos da má relação com a filha, Sério Pires não retornou nossos telefonemas.

A perda da mãe
Tudo andava bem na vida familiar de Priscila: o clima na casa, formada pela mãe, o padrasto e os dois irmãos caçulas, Paula e Felipe Cornier, era o melhor possível. Mas uma tragédia há sete anos balançou toda a estrutura do lar. Abigail morreu num terrível acidente de carro. Coube, então, à irmã mais velha o papel de mãe. '''A Priscila no começo ficou bem deprimida e preocupada com toda a responsabilidade que caiu sobre ela. Depois, ela foi se acostumando. Ela não é de abaixar a cabeça não''', afirmou Áurea.Matheus, no entanto, revela que algumas coisas ainda a emocionavam: ''Sempre que ela assistia a alguma coisa na televisão que lembrasse a mãe, ela chorava'', lembrou. Apesar da saudade, parece que a trágica perda da mãe ajudou a unir ainda mais os irmãos. ''Acho que a morte de Abigail os uniu. Priscila dá bronca e disciplina os irmãos, mas eles a respeitam e os três continuam se dando muito bem'', explicou a tia.O amor fraternal é evidenciado na página da nova 'sister' no site de relacionamento Okut, em que Paula, a irmã de 19 anos, demonstra todo seu carinho em um depoimento: ''No momento da minha vida em que mais me desesperei você estava bem aqui do meu lado... Eu tenho que agradecer a DEUS por ter montado e planejado a nossa família... Minha irmã, a orgulhosa, a inteligente, a exigente, obrigada por tudo!'' são alguns trechos da declaração.

Dentro da casa
Há quatro meses, Priscila entrou em contato com Matheus para pedir ajuda para se inscrever no BBB. Dois meses depois, o amigo soube que ela havia sido chamada para as entrevistas finais da seleção. ''Ela tem tudo a ver com esse programa. Quando foi para a fase final, já sabia que ela entraria''', exclamou o ex-colega de casa. ''Ela estava aliviada, está realizando um de seus sonhos. Agora, quer ser conhecida e trabalhar pra ter uma vida melhor e dar o melhor para os irmãos'', contou Áurea, que conversou com a sobrinha logo depois da notícia de que tinha sido escolhida para entrar no programa.

Garota decidida
Se depender da opinião do amigo e da tia, Priscila viverá um romance com um companheiro de confinamento. E os dois concordam quando dizem com quem seria: ''Priscila gosta de caras sarados, se não for, ela dispensa. Esse Leonardo é do tipo de cara que ela ficaria'', confessou Matheus. ''Eu achei o de olhos azuis e cabelo curtinho (Léo) o mais bonito, tenho certeza que a Pri já gostou dele quando o viu'', apostou a familiar. Matheus vai além: ''Com toda certeza, ela não teria problemas para entrar debaixo do edredom; ela é decidida''.Apesar de torcer muito, a tia não está contente com o desempenho da sul-mato-grossense até o momento. ''Eu estou acompanhando 24 horas por dia e 'tô' vendo que ela só dorme. Se eu pudesse, daria uns tapas nela para levantar e mostrar a grande pessoa que ela é'', alertou. A beldade, que já teve as fotos sensuais que fez para o site Mochileiras (mochileiras.com.br) divulgadas quando entrou na casa, não tem a mínima restrição da família caso venha a posar totalmente nua. ''Tomara que ela faça esse trabalho. Potencial para isso ela tem'', concluiu Áurea.
Fonte: Editora Abril
BY: Angela Molinari

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024