quinta-feira, 12 de março de 2009

Josiane será processada!


Caso ganhe o BBB9, a mineira Josi terá que gastar grande parte do prêmio de R$ 1 milhão com um processo na Justiça. Fábio de Melo Ferraz, advogado de Priscila, disse a O Fuxico que está reunindo provas, reportagens e vídeos que mostrem a loira insinuando ou chamando sua cliente de 'prostituta'.

O advogado, que mora no Mato Grosso do Sul, chega a São Paulo no início da tarde desta quinta-feira (12), para tratar desse assunto, considerado de extrema gravidade por ele.

"Sou advogado e amigo de Priscila há muitos anos. Assim que soube que entraria no Big Brother, ela me deixou encarregado de zelar por sua imagem, ficando de olho em qualquer mentira dita sobre ela e que pudesse manchar sua imagem. O que essa moça (Josi) fez, está além do jogo", explicou o advogado a O Fuxico.

Para o advogado, inimizades em reality shows são comuns e, segundo disse, até agora nenhuma atitude foi tomada por ele ou pela família de Priscila contra os brothers, apesar de ela já ter sido chamada de "gorda" e "vulgar" por diversas vezes. Fábio explicou a O Fuxico que esses termos são "achismos", mas a acusação de prostituição é calúnia e difamação. E foi além:

"Com total consciência de estar em rede nacional, ela (Josi) denegriu a imagem de Priscila, afirmando como fato verdadeiro algo que não existe, que ela não tem provas e só foi dito com um único propósito: acabar com a imagem de Priscila fora da casa do Big Brother", explicou o advogado a O Fuxico.

O advogado ainda contou que, no atual momento, apenas está reunindo provas e estudando a melhor maneira de abrir um processo contra Josi, uma vez que ela está confinada. Mas, ainda assim, irá pedir retratação à Globo.

"A Globo foi conivente com isso. Josi e suas amigas chamaram Priscila de prostituta não uma, mas várias vezes. Mesmo essas imagens tendo sido exibidas no pay per view, existe a responsabilidade da emissora. Afinal, todo mundo sabe que os participantes sempre são interrompidos ou chamados a atenção, quando a produção acha que estão falando algo incoveniente. Era o caso de uma intervenção semelhante. Entrarei com um pedido de retratação da Globo", disse o advogado.

Opniao da Fã: Bom foi a melhor noticia que eu recebi até agora rs!!! estava torcendo para isso acontecer, nao querendo ser cruel mais a josiane merece ser processada foi muito falta de respeito!! Falar mal das atitudes da casa até que vai mais falar sobre a vida pessoal da Pri ofendendo já é sacanagem, e se fosse na casa dela né , mais não foi ao vivo num programa de audiência altissíma, sujando a imagem da Priscila o pior que nao foi só ela não, as tres santas da casa insinuaram e "gozaram" da cara da Priscila, conclusão as 4(Naiá, Ana, Maira e Josi) deviam levar um processo " lindium"
Tudo isso por causa do Ton do tal encontro da Pri com ele.
Enfim Ciumes falou mais alto? seja que for é uma tremenda falta de respeito!

By: Gabriela Gutten

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024