sexta-feira, 27 de março de 2009

Pri no quarto branco

Fran atende ao Big Fone e escolhe Flávio e Pri para irem ao Quarto Branco
Professora coloca colar preto no pescoço dos dois


A sister Francine atende ao Big Fone e escolhe Flávio e Priscila para irem ao Quarto Branco. A sister pega dois colares pretos na despensa e os coloca nos pescoços de Flávio e Priscila.
A voz que fala no Big Fone diz: "Indique dois participantes que não estão no paredão para irem ao Quarto Branco. Hoje, você deve pegar dois colares pretos na despensa e não deve falar nada". A voz explica, ainda, que os escolhidos por ela vão receber roupas brancas depois da Prova da Comida. No Quarto Branco, eles devem aguardar por mais informações.
Antes de atender ao aparelho, a gaúcha estava na varanda, e corre até o telefone. "Ouve bem, pensa bem", aconselha Priscila, que já atendeu ao chamado anteriormente.


Palavra da fã
É gente, infelizmente nossa querida Priscila vai para o quarto branco, mas ela é uma mulher forte, guerreira e determinada, tenho certeza que ela vai passar por cima disso.

ELA NÃO VAI DESISTIR!

Aliás, lindas as palavras que terminaram o programa de hoje, sexta, dia 27. Pri consolando a Fran sobre a indicação, mostrou o que é ser uma mulher madura, isso só foi mais uma prova do que todos já sabemos, Priscila mulher amiga e de caaráter.

Pensando pelo lado bom, se é que tem, vai ser formado um paredão no Domingo, digamos que Josi fica na casa, a disputa vai ficar entre Max, Fran e Josi, e esses 3 são muito fortes, ir no paredão agora não é lucro pra ninguém.

Seja o que Deus quiser, e tenho certeza que ele quer o melhor para a musa Priscila Pires.

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024