domingo, 7 de fevereiro de 2010

É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE, É HORA, É HORA, É HORA...



Parabénsssss

Oiiii menininhaaaaaa que mora no meu coraçao!!!
Claro que eu tambem estarei aqui nessa pagina de mensagens lindas para você!!
Hoje é o seu dia... na verdade é nosso...porque nao podemos ficar de fora de comemorar e brindar esse dia, o dia que o papai do céu lá em cima resolveu nos abençoar com sua vida!!
Eu em particular, o agradeço muito por todos vocês hoje estarem na minha vida, caminhando passo a passo comigo, e você pequena, é mais uma que colou na minha vida para fortalece-la e ilumina-la. Apesar da distancia, estamos juntas todos os dias, pois o nosso laço é eterno baby, sou de vocês e nao largo o cargo. E claro, sou sua tambem, sua conselheira, sua admiradora, sua sexológa preferida e sua AMIGA.
Hj nessa data tao especial te desejo muita paz, saude, sabedoria, amizades verdadeiras, trabalho e claro, muitos homens lindos, gostosos...rsrs mas é claro que você usando o meu nome nos sites de relacionamento, logo, logo você encontrará....hahaha O que seria minha vida virtual sem você minha pequena?

Obrigada por estar e fazer parte da minha vida, ainda vamos brindar muito juntas...
Bom, se você fosse a Angela, encerraria falando "agora guria abre aquela cerveja gelada e comemore", e claro ela iria amar...hahhahahahah entao encerro com você aqui, dizendo o quanto hoje eu preciso de você na minha vida. Nao se atreva a sair.
Parabéns amor e UM FELIZ NIVER.
Beijinhos gostosos...

Priscila Pires

Parabéns pra felinha, nessa data querida, mts felicidades e mts homens na sua vida!

Gabby é um prazer falar com vc todos os dias, rir de coisas idiotas, compartilhar os assuntos mais obscuros do mundo, chorar e xingar com vc me vendo na webcam!
Vc é uma amiga que quero sempre ao meu lado, mega especial e hoje está ficando mais velha! Queria estar aí pra tomar uma cerveja, ops, whyski com vc e ver show de algum gogo, não sei qual, (thi faria)!kkkk

Guria vai fazer um ano q a gente se fala e espero q façam mais 1, 2, 3, 15, 20 e por aí vai, pq sua companhia já virou essencial pra mim!
Te desejo toda a felicidade do mundo, com mts amores, butinadas, risadas, dindin e tudo de melhor!!! Até pq, oq seria de nossas vidas, sem suas histórias mais macabras do mundo!hahah
Te adoro muitão... te adoro, mais do q odeio a carra... então vc imagina o tantão q te adoro né!?rsrsrs

☼ FELIZ ANIVERSÁRIO GABBYYYYYYY!!! ☼


Aiiiiiiiiiii, quase ia esquecendo... Diwaaaaaa Queridaaaaaa, vc é perfect demais... que nenhuma cor doug invada sua vida, que não te de apertos em provadores de roupa, que a Mirla ilumine sua mente só para idéias geniais, que um caminhão de energético vire em frente a sua casa e que algum ovni de uma ajuda com seu msn podre!rs

Angela Fela Molinari

Gaabizinha =)

É Queeem diria eu iria conhecer uma amiga pela internet, por um fake... e pior eu também era um...hahaha...nunca havia feito isso antes, mais quando digo que nada acontece por acaso ...ai ta! Pra falar a verdade nem lembro o pq que trocamos nosso MSN, com certeza me simpatizei por você mesmo sem te conhecer! Coisas loucas que acontecem e nem mesmo nós acreditamos...
Estou aqui pra falar o quanto você é especial minha pequena gabi, Gostaria que você soubesse o quanto te admiro... você sempre carinhosa e atenciosa cmg...com vc pude me identificar ....ainda me lembro quando trocamos nossas informações dos signos naquele site lembra ??? ... Lembra o dia que a pri te descubriu? Que você falou com ela na web? Quanta emoção você sentiu naquele dia né? Ou pelas inúmeras madrugadas que ficamos acordadas ...aquela insônia até seis e meia da manhã ?? Durmi antes do sol nascer NUUUNCA.. hahaha “ENFIIIIIM ENFIM ” a-d-o-r-o
Tenho orgulho de ser sua amiga, a ADM do blog da Pri Pires! Saiba que você é FODA... e os invejosos são apenas oposição. =D
Cada dia que se passou ao longo desses 10 meses, você conquistou mais meu carinho e cumplicidade, Espero que a nossa amizade juntamente com o quarteto seja longa, que a distancia nunca vire empecilho.
ENFIM ENFIM ENFIM
To aqui pra te deseja um FELIZ ANIVERSÁRIO que todos seus sonhos se realizem, muita paz, fé, esperança, saúde, força, orgias e muitos homens, red label’s, dinheeeiro , BEIJA FLOREEES, juízo Tb ... claro ! *-*
Te desejo tudo de mais maravilhoso que alguém possa merecer nesse dia, APROVEITE ao maximo ! hahaha Afinal não é qualquer um que começa o aniversário no show da beyonce né ? hahaha

BEEEIJOS , SE CUIDA SEMPRE
TE AMO
MAAH PALAZI

Elsinho


O amore vai te ligar, mas tenho certeza que ele iria te homenagear com essa música da queridíssima, Susan Boyle!kkkk

I Dreamed A Dream
Susan Boyle

I dreamed a dream in time gone by
When hopes were high and life worth living,
I dreamed that love would never die
I dreamed that God would be forgiving

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024