quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Várias

Priscila Pires para o Saara, no Rio, para comprar fantasia de carnaval
Ex-BBB esteve no centro de comercio popular para adquirir últimos detalhes da roupa que vai usar no Salgueiro.

Priscila com estilista Glauber Costa: nervosismo e preparação para o carnaval

Priscila Pires passou a tarde da quinta-feira, 4, no Saara, mais importante centro de comércio popular do Rio de Janeiro, escolhendo apetrechos para a fantasia que vai usar em sua primeira experiência na Marquês de Sapucaí desfilando pelo Salgueiro.

A ex-BBB fazendo farra na lojaAcompanhada do estilista Glauber Costa, a ex-BBB selecionou tecidos, cristais swarovski e penas de faisão, que chegam a custar até R$ 65,00 cada. As peças serão usadas na roupa que a morena vai usar no último ensaio técnico da escola, antes do carnaval, no domingo, 7, e também na fantasia que Pri vai usar na avenida, no grande dia.

“Sinto frio na barriga, no pé, na cabeça. Estou super nervosa”, diz ela com seu jeito extrovertido.



Na avenida, Priscila vai suar representar a espiritualidade hindu, que também será o nome de sua fantasia. Segundo o estilista Glauber Costa, a fantasia ainda não está pronta e levará 5 dias para ser confeccionada.

“Minha fantasia será um biquíni. Mas não será um biquininho, não”, disse ela pouco antes de terminar as compras e de ser cercada pelos fãs que logo a reconheceram no Saara e a cercaram pedido fotos, autógrafos e beijinhos, claro.


Acesse a galeria com mais fotos da Diva no Saara, CLICANDO AQUI

Fonte: EGO

Kit Especial: Priscila

Pacote com papel de parede e protetor de tela da Priscila

O Big Brother Brasil 9 deixou saudade para os fãs a Priscila Pires, vice-campeã do reality show. Para matar saudades, o Baixatudo preparou um pacote com o melhor conteúdo dessa morena, incluindo o seu ensaio para o Paparazzo. Mesmo não ganhando a gata conquistou uma legião de fãs com seu carisma e também com sua sensualidade.

O primeiro item deste kit, para matar saudade, é a proteção de tela com as fotos do seu ensaio sensual para o Paparazzo, cujo o link para baixar você encontra no fim deste post, logo abaixo.

A jornalista e modelo é um grande sucesso de download aqui no Baixatudo. Se você curtiu acompanhá-la no Big Brother Brasil 9, baixe também o papel de parede que está no formato 1024x768 pixels e personalize seu computador com imagens da morena.

PARA FAZER O DOWNLOAD DOS WALLPAPERS E DO PROTETOR DE TELA, ENTRE NO SITE "BAIXA TUDO", CLICANDO AQUI

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024