domingo, 7 de fevereiro de 2010

Priscila Pires é carregada por bailarinos da comissão de frente do Salgueiro

Com as pernas de fora, musa da escola participou do último ensaio na quadra na noite deste sábado

Sem Viviane Araújo, que saiu mais cedo do ensaio por se sentir desconfortável com a presença de Nana Gouvea na quadra do Salgueiro, a musa da escola Priscila Pires ensaiou com os bailarinos e coreógrafos da escola passos da comissão de frente. A ex-BBB participou do último ensaio na quadra da escola antes do carnaval.

Priscila ensaiou a coreografia da comissão de frente

Ex-BBB coloca todo mundo aos seus pés

Priscila carregada por bailarinos

Fonte: EGO

Pernas de fora de Priscila Pires ganham destaque no camarote do Salgueiro

Musa da agremiação economizou nos panos e fez bonito no penúltimo ensaio de quadra na Zona Norte do Rio.

O figurino escolhido por Priscila Pires fez sucesso na noite deste sábado, 6, durante o penúltimo ensaio de quadra do Salgueiro, localizado no Andaraí, Zona Norte do Rio. A ex-BBB usou um modelito vermelho, que deixou as pernas e fora, distraindo a atenção de muitos frequentadores da escola de samba.

“O que é bonito deve ser mostrado. Tenho um cuidado muito grande com o meu corpo, começando pela alimentação. Tenho personal trainer e estou segura para mostrar a minha beleza na Sapucaí”, disse Pri ao EGO.

Fonte: EGO

Animada

Priscila Pires se prepara para o Carnaval, em ensaio no Salgueiro

Acompanhada pela irmã, o sobrinho e por amigos, Priscila Pires participou de mais um ensaio do Salgueiro rumo ao Carnaval. A ex-BBB esteve na quadra da agremiação carioca, na noite de sábado (6),com um modelito vermelho que realçava suas pernocas.

Simpática, Pri disse que está contando as horas para o desfile.

“A ansiedade é total, será a minha estreia na avenida. Tenho me dedicado muito, para que seja uma estreia de primeira linha... e será!”, garantiu a O Fuxico.

Fonte: OFuxico




Vídeo




Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024