sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Priscila Pires comanda grupo gay durante ensaio de rua do Salgueiro

A ex-BBB, que é musa da agremiação, vai apresentar a ‘turma colorida’ no desfile da escola de samba na Sapucaí.

Na quadra do Salgueiro, Priscila Pires posa com alguns integrandes da ala gay da escola

Livre do assédio dos marmanjos de plantão, Priscila Pires participou na noite desta quinta-feira, 21, do ensaio de rua realizado pelo Salgueiro, no bairro do Andaraí, Zona Norte do Rio. Usando um pequeno short, a ex-BBB, que é musa da agremiação e vai desfilar na frente da ala gay, declarou sua paixão pelos homossexuais.


“Tenho muitos amigos gays e não sou o tipo da pessoa que diferencia gays de não gays. Aliás, na maioria dos casos, o que faz a diferença é o caráter. Fui convidada por eles que me chamam de madrinha nos ensaios do Salgueiro. Essa energia colorida deles é sem dúvidas o gás que eu preciso para fazer bonito na Sapucaí”, disse Priscila ao EGO.

Pouco antes de participar do ensaio de rua, Priscila acompanhou de perto o trabalho do coreógrafo Carlinhos, responsável pelas alas coreografadas e também pelo samba que a ex-BBB vai mostrar no sambódromo. “O Carlinhos é uma pessoa muito especial. Só de bater o olho nele já gostei de primeira. Ele está me ajudando muito com as dicas de como me comportar durante o desfile. O resultado está ficando maravilhoso”, comentou.


Usando um pequeno short, a ex-BBB participou do ensaio de rua realizado pelo Salgueiro


Fonte: EGO

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024