quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Priscila reage à declaração de Bial: ‘Não consigo parar de chorar’

Apresentador afirmou que Pri é sua ex-BBB favorita.
‘Puxa saco’, brincou Max em sua página no Twitter.

A edição desta terça-feira, 19, do Big Brother Brasil se tornou especial para a ex-participante do programa Priscila Pires. No paredão que eliminou Joseane, Pedro Bial afirmou que Priscila é sua ex-BBB favorita.
A bela não perdeu tempo é usou sua página no Twitter para comentar. “Sem palavras! Amo muito isso! Não consigo parar de chorar. Vocês não imaginam a saudade que sinto daquela casa e de todos. Obrigada Bial! Você sabe que eu te amo!”, escreveu. Max Porto, vencedor da nona edição do programa também escreveu sobre o fato: “Puxa saco”, brincou ele.

Fonte: EGO

Priscila Pires deixa recado para Bial no Twitter: "Amodoro você!"

Depois de ouvir o elogio do apresentador Pedro Bial na primeira eliminação do BBB10, da TV Globo -- ele respondeu à Joseane que a morena do BBB9 era sua participante favorita --, Priscila Pires deixou um recado para o apresentador no Twitter. “Amorrrrrrrrrrrr, obrigada vou fazer de tudo para sempre ser sua preferida e única!!! Amoooooooo doroooooo vcccc!”, postou Priscila em seu microblog.

Logo após a declaração do jornalista, ao vivo, Priscila escreveu eu sua página pessoal que tinha se emocionado com o elogio. “Nao consigo parar de chorar... vcs nao imaginam a saudade que sinto daquela casa e de todos... Obrigada Bial...vc sabe que eu te amo!!!”, escreveu.

Fonte: Babado

Comemoração

Ex-BBB Priscila Pires agradece ser a preferida de Bial

A noite de terça-feira (19) foi muito especial para Priscila Pires. Enquanto conferia a despedida de Joseane, a primeira eliminada do BBB10, da Globo, Pri se emocionou, quando Pedro Bial disse em rede nacional que ela foi sua predileta no reality.

Para festejar, a ex-BBB escreveu em seu microblog, no Twitter:

“Sem palavras! Amo tudo isso. Não consigo parar de chorar. Vocês não imaginam a saudade que sinto daquela casa e de todos. Obrigada, Bial. Você sabe que eu te amo"!

Priscila ainda aproveitou o momento para mandar um recadinho a Boninho, diretor do reality show da Globo. “Quero sempre agradecer ao Boninho, Bial e a todos vocês, por todo o carinho e apoio... Eu vou fazer de tudo para sempre ser sua preferida e única”, brincou.

Fonte: OFuxico

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024