terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mudando de assunto...

BALI HAI ENERGY DRINK

Já está no Rio de Janeiro o energético Bali Hai, para a galera que ainda não experimentou, vale a pena provar, não só pela nossa princesa Pri que está nas propagandas, mas também porque a bebida é uma delícia.


Falando sobre as campanhas, gostaria de dar os parabéns pela produção, todos os meios ficaram show! Claro, além da ótima escolha da nossa Diva ser a garota propaganda.

Na quadra do Salgueiro, a ex-BBB mostra que pode virar uma grande musa do Carnaval


Pierry também é carnavalesco

Fonte:
ODia

Musa do Salgueiro


No Carnaval de 2010, a ex-BB Priscila Pires estreia na Sapucaí e logo como musa do Salgueiro. A pedido da coluna, a gata fez um ensaio exclusivo na quadra da escola campeã deste ano.

Como é estrear no Carnaval do Rio como musa?
É uma delícia. Ainda mais no Salgueiro, que sempre frequentei.

Como será sua fantasia?
Um luxo! De biquíni, o mais pelada possível.

E os preparativos para o Carnaval?
Faço musculação, aeróbica, aulas de samba e controlo a alimentação, mas, no fim de semana, não dispenso os meus chopinhos.

Se dá bem com a Rainha do Salgueiro, Viviane Araújo?
Encontro com ela na quadra, mas não conversamos. Não somos amigas, mas é uma mulher que admiro, e babo vendo-a sambar. Adoraria se ela me desse dicas, estou disponível!

Você intimidou os homens depois das suas fotos na Playboy?
Ah, sim. Ninguém vem me cantar, não ouço gracinhas. Eles têm medo de mim.

Vamos falar de sexo. Já foi à casa de suingue?
Nunca. Eu tenho vontade de ir com meu namorado. Mas tenho medo. Vai que alguém me obriga a transar sem eu querer.

Já beijou mulher?
Não, mas muitas mulheres dão em cima de mim. Uma pediu para entrar comigo no banheiro.

Qual sua fantasia sexual de Carnaval?
Fiz várias inesquecíveis.

Um samba:
"Peguei um Ita no Norte", Salgueiro (1993).

Uma rainha:
Luma de Oliveira (atualmente na Portela) e Vivi, claro.

* Entrevista completa no site Meia Hora

Fonte: Meia Hora


Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024