terça-feira, 27 de outubro de 2009

NOTA E ESCLARECIMENTO

Chega ao fim o romance entre a ex-BBB Priscila Pires e Haylton Escafura Com Fred e Haylton no passado, Priscila já tem novo companheiro

O que era para ser uma linda história de amor ficará registrado apenas nas fotografias. Chega ao fim o namoro entre a ex-BBB Priscila Pires e o empresário Haylton Escafura. A confirmação veio nesta segunda-feira, 26 através de um comentário postado em seu Twitter:

“Fãs da Pri, não tenho o que declarar para ninguém. Sou apenas um amigo dela hoje em dia. Não preciso da mídia para nada, só de saúde e tempo”, escreveu Haylton, que ainda ressaltou a importância de se viver os fatos do presente: “Deixem isso de Pri e ex para lá. Vivo só do hoje. Isso tudo ai foi bom, mas foi ontem.”

Em seu blog oficial, Priscila também fala sobre sua solteirice: “Sim, estou solteira. Na verdade não tenho muito o que dizer sobre o por quê do fim. Apenas tentamos, mas não deu certo.” No mesmo post, a ex-BBB pede ainda que os fãs esqueça de Fred, seu antigo namorado com quem retomou o romance após deixar o confinamento do Big Brother Brasil.

“Esqueçam o Fred. Sempre vejo comentários de vocês mas não vamos voltar. Apenas somos amigos como sou do Samuel, do Jonas...” Priscila afirma aina que o fim de seu namoro aconteceu no último dia 22 de setembro, ocasião em que apareceu sozinha na festa de uma revista masculina, que aconteceu no Rio.

Amigas da ex-BBB garantem que ela já está com o seu coração ocupado novamente. De acordo com pessoas próximas, ela teria passado o final de semana com seu novo namorado em Juíz de Fora, Minas Gerais. Os dois foram vistos juntos em uma balada na cidade mineira, onde o apresentador do “Vídeo Show" André Marques trabalhou como DJ. Já Haylton, estaria se consolando com a até então amiga e companheira de malhação, Dani Bolina.
Nota: EGO



**NOTA DE ESCLARECIMENTO DE PRISCILA**

Poxa fico até sem palavras e extremamente chateada com esse tipo de matéria!! Quando estava de fora, lia e ficava pensando Meu Deus, já...é assim que funciona...mas hj, me decepciono e vejo que nao...não é assim que funciona!! Não temos nem o prazer ou desprazer em sofrer em casa quieta, que já arrumam um motivo para fim do namoro alheio, que é pior!! Fui sim para JF, aniversário da Privilege, casa noturna dos meus amigos, apenas me diverti com as minhas amigas e fugir um pouco dos meus problemas afetivos aqui no RJ...ai já me arrumam outro, agora será assim, se parar e conversar mais de um minuto já vira meu novo namorado? Na boa...nao precisavam disso...e me desculpem...mas amiga minha nao disse nada disso!! E pode ter mais que certeza...quando conhecer outra pessoa bacana, e eu achar que sim pode ser ele o próximo, serei eu a primeira a contar...pois hoje sou solteira e tenho o direito disso. Agora, nao precisam inventar por mim. E digo o mesmo por ele, ele esta solteiro e tem o direito de estar com quem quiser!!
Estou chateada com isso
Pri.

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024