quarta-feira, 28 de outubro de 2009

'Sem chance de novo affair tão cedo', garante Priscila

A ex-BBB contou que quer aproveitar a fase de solteira para se divertir com as amigas


Priscila acaba de terminar um relacionamento e, do que depender da moça, outro namoro não vai acontecer tão cedo. Em conversa com o EGO, a ex-BBB manteve a discrição sobre os motivos que provocaram o fim de seu namoro com o empresário Haylton Escafura, mas não escondeu que está triste com o término.

"Não vou dizer que estou bem. Você se acostuma com a pessoa. Com o cheiro dela, a dormir junto... Não dá para ficar bem. Eu tentei uma relação mais madura com ele e é claro que a gente fica chateada quando termina um namoro. Tenho pensado muito e é bom fazer um balanço no final. Infelizmente, não conseguimos fazer no meio", admitiu a morena.

Após dois rompimentos recentes - ela emendou o romance com o dentista Fred Ciarla com o affair com Haylton -, Pri só pensa em aproveitar a fase de solteira e quer se divertir muito com as amigas. Viagens e festas com seu grupinho mais íntimo estão em seus planos.

"Sem chance de eu ter um novo affair agora. Precisamos de um intervalo de um para outro e, desta vez, eu quero um bom. De vez em quando, a gente tem que ficar solteira e ter um tempo para a gente. Para conhecer pessoas, viajar, curtir você se mesma e aprender a se amar. Eu quero começar a viajar com as minhas melhores amigas nos fins de semana para curtir festas e me divertir. Os homens fazem isso sempre, mas as mulheres não. Temos que nos unir para nos divertir também. Quando queremos, fazemos isso melhor do que eles", divertiu-se a ex-BBB.

Para se recuperar completamente deste momento fim de relação, a morena viaja nesta quinta-feira, 29, para sua cidade-natal Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde fica por uma semana, e garante que volta de lá como nova.

"Preciso sair do Rio e esquecer um pouquinho dos problemas. Ficar com as pessoas que eu amo. Sem contato e sem notícias. Quando eu voltar, volto uma nova Priscila. Sempre falo que uma semana é tempo suficiente para me renovar. Depois que perdi minha mãe, fiquei mais forte para lidar com as decepções e as perdas. Sou igual à Fênix, vou renascer das minhas cinzas", afirma.

Fonte: Ego

Priscila homenageia o Flamengo


A ex-BBB posta no Twitter foto com a camisa do time no dia de seu padroeiro, São Judas Tadeu

Priscila resolveu homenagear o dia de São Judas Tadeu, o padroeiro de seu time, o Flamengo, posando com a camisa rubro-negra. A ex-BBB fotografou ao lado da amiga Aline e postou a foto em seu Twitter. Priscila contou que a foto foi tirada no domingo, 25, num bar em Juiz de Fora, Minas Gerais, onde assistiu a disputa Flamengo e Botafogo, que aconteceu no Estádio do Engenhão, no Rio. "Com direito a golaço do Imperador!", escreveu Pri.

Fonte: Ego

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024