quarta-feira, 30 de setembro de 2009

NOTAS

Priscila Pires também quer as Olimpíadas 2016 no Rio


A ex-BBB Priscila Pires é matogrossense, mas também torce pela vitória do Rio na disputa para ser a cidade sede dos Jogos Olímpicos de 2016. O resultado sai na sexta-feira.

Fonte: Extra
















Ex-BBB Priscila Pires vira personagem de webgame

Image and video hosting by TinyPic

Em um jogo produzido por uma marca de desodorantes, uma das principais personagens envolvidas na trama do game é Priscila Pires, ex-participante do Big Brother Brasil e capa da revista Playboy. As informações são do jornal Extra.

No jogo, chamado Get Them Back - The Game, o internauta passa por várias fases e desafios para conquistar garotas de um rapper, incluindo Priscila.

De acordo com a publicação, o game, que também incluirá ensaios de Priscila e de outras modelos, será lançado nesta quinta-feira (1).

Fonte: Terra/Games


Salgueiro estreia Pagofunk na quadra


Priscila Pires e Viviane Araújo estiveram presentes

A quadra da atual campeã do Carnaval carioca ferveu nesta terça-feira. Muito pagode e funk acabaram por contagiar o público com a estreia do 'Pagofunk' do Salgueiro. Os grandes sucessos do grupo Sensação puderam ser curtidos durante a festa, que foi aberta pelo grupo Compromisso Certo. Os salgueirenses e admiradores da vermelho-e-branco aqueceram os tamborins ao som da Bateria Furiosa, sob comando de Mestre Marcão e com a beleza de Viviane Araújo, à frente dos ritmistas.

Priscila Pires, nova musa da agremiação, também participou da noitada e mostrou seu samba no pé. A festa ficou completa com o batidão, comandado por Valesca e a Gaiola das Popozudas, a maior revelação do mundo funk na atualidade. MC. Catra, Mr. Smith, Os Muleques Abusados completaram a noite, garatindo muita diversão.

Priscila vai à quadra do Salgueiro com pingente em homenagem ao namorado

Parece que Priscila está mesmo super apaixonada pelo novo namorado, o empresário Haylton Escafura. A ex-BBB foi à quadra da escola de samba Salgueiro, na Tijuca, Zona Norte do Rio, usando um pingente em homenagem ao amado. O cordão traz as letras “P” (de Priscila) e “H” (de Haylton) entrelaçadas. A bela Viviane Araújo, que é madrinha de bateria da agremiação, mostrou muito samba no pé e as belas pernas na noite desta terça-feira, 29.

Fotos

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Fonte: Ego ; Sidney Rezende


Pagofunk no Salgueiro


Image and video hosting by TinyPic

O pagofunk na quadra do Salgueiro, no Rio, contou com a presença de Viviane Araújo e Priscila Pires. As duas optaram por modelos bem justinhos, que marcavam bem o corpo, e Viviane chamou atenção com o vestido curto, na noite desta terça-feira (29).

A modelo, que usava uma peça única em jeans, requebrou as curvas em danças pra lá de sensuais. Sem a presença do namorado, Radamés, ela curtiu o show ao lado de Regina Duran, presidente da escola de samba. A dupla se divertiu muito ao som do grupo liderado por Valesca Popozuda.

Já a ex-BBB mostrou todo o seu rebolado na companhia dos passistas da escola: assim como Viviane, a morena também estava sozinha, sem o novo affair Haylton.

Fonte: Babado

Vídeo

Priscila no Meus Prêmios Nick



Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024