quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Get Them Back – The Game

Priscila Pires vira personagem de videogame

Image and video hosting by TinyPic

A ex-BBB Priscila Pires virou personagem de videogame para estrear a nova campanha publicitária da marca de desodorantes Axe. Seguindo o lema da campanha 'Recupere As Mulheres Que Os Astros da Música Te Roubaram', Priscila é uma das musas de um rapper no jogo promovido pela empresa, intitulado 'Get Them Back – The Game'.
No jogo, os internautas terão de passar por muitos desafios para conquistar as mulheres, entre elas Priscila. À medida que entrarem na disputa e conquistarem pontos, os jogadores passam a ter acesso a ensaios sensuais da ex-BBB e de outras mulheres, que são liberados como forma de recompensa.

Fonte: ATarde

Atenção


Para ter acesso ao jogo desenvolvido para campanha publicitária do novo AXE MUSIC STAR, é só clicar no link a seguir: 'Get Them Back – The Game'


Anúncio de Divulgação

O Banner abaixo encontra-se na parte inferior da página principal do site Te Contei. Ao clicar no anúncio exibido no portal, a página é imediatamente redirecionada para o site do jogo Get Them Back (http://www.axemusicstar.com.br/), que foi criado para a nova campanha da marca de desodorantes Axe.

Obs: Lembrando que o Banner não é fixo e sim, rotativo, ou seja, a cada mudança de página ou atualização (CTRL + F5), o anúncio é trocado.


Image and video hosting by TinyPic


Novo padrão: Priscila Pires vira personagem de game virtual


Depois de fazer sucesso na telinha e nas páginas das revistas masculinas, Priscila Pires vira personagem de game na internet. A morena é uma das beldades que o internauta deve tentar "roubar" de um rapper, no jogo criado para a nova campanha da marca de desodorantes Axe.
O "brinquedinho", chamado de "Get Them Back - The Game" (algo como "Consiga Elas de Volta - O Jogo"), vai ao ar a partir desta quinta-feira (01). Nele, quanto mais pontos o jogador consegue, ensaios de Pri e de outras musas são liberados, como uma recompensa.


Image and video hosting by TinyPic


Segundo os produtores, fazer a modelagem da ex-BBB foi um desafio, já que as medidas da moça - pra lá de exuberante - fogem dos padrões tradicionais.

Fonte: Babado


Na Web

Ex-BBB Priscila Pires vira personagem de videogame

A ex-BBB Priscila Pires virou personagem de videogame! A morena é a musa da nova campanha publicitária da marca de desodorantes Axe e invade a web no jogo promovido pela empresa, intitulado Get Them Back – The Game.

Os internautas que jogarem, passarão por muitos desafios para conquistar as musas de um rapper, entre elas Priscila, seguindo o lema da campanha 'Recupere As Mulheres Que Os Astros da Música Te Roubaram'. Conforme os jogadores forem conquistando pontos, ensaios sensuais da ex-BBB e de outras belas são liberados como forma de recompensa.

Segundo os produtores do game, foi um desafio fazer a modelagem da Priscila virtual, já que ela tem formas que fogem dos padrões tradicionais. O jogo já está disponível em diversos sites especializados, pela internet.

Fonte: Fuxico

Leia mais em: Abril / Espiadinha / Virgula / Sidney Rezende / Msn Famosidades

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024