terça-feira, 29 de setembro de 2009

Campanha

Ex-BBB Priscila Pires vira personagem de jogo na web


Priscila Pires virou personagem de um jogo na web. A partir do dia 1º, a ex-BBB será vista no Get Them Back - The Game, produzido pela marca de desodorantes AXE. Os internautas passarão por muitos desafios para conquistar as musas de um rapper, entre elas, Priscila. Além disso, conforme marcam pontos, ensaios dela e de outras belas mulheres são liberados como forma de recompensa. Segundo os produtores do game, foi um desafio fazer a modelagem da Priscila virtual, já que ela tem formas que fogem dos padrões tradicionais.

Image and video hosting by TinyPic

Fonte: Extra

Ouça e baixe grátis a música do Mr. Pimpa

Clique na imagem e tenha acesso ao site do terra



Priscila sobre atual affair: 'Estou tranquila como há muito não ficava'


Pri diz que continua conversando com o ex, Fred, e conta que ele não vai posar nu


Após ser revelado o nome do novo affair de Priscila, o empresário Haylton Escafura, a ex-BBB não quer saber de esconder sua nova paixão de ninguém. Em conversa com o EGO nesta segunda-feira, 28, a morena, que terminou seu relacionamento de longa data com Fred Ciarla há 15 dias, disse que está muito feliz e tranquila como não estava há muito tempo.

“Estamos nos conhecendo melhor. Vamos ver no que vai dar, mas cada dia está um pouco melhor. Estou muito feliz e tranquila, como há muito tempo já não estava. É chato ouvir as críticas e o julgamento das pessoas. É a parte chata. Sou uma pessoa normal e tenho todo direito de me relacionar com quem eu quiser. Acho errado os outros não conhecerem a pessoa e ficar tirando conclusões. Mas tenho a cabeça formada e não me importo com o que dizem”, disse Pri, sobre o fato de rotularem o namorado como filho de bicheiro – Haylton é filho de José Caruzzo Escafura, o Piruinha.

Sobre a revelação abrupta e a dimensão que seu novo relacionamento tomou nos jornais, Priscila garante que não está incomodada e deu a entender que é bem possível que o affair se torne algo sério.

“A pessoa que divulgou isso me poupou de ficar me escondendo. Agora não tenho que deixar de sair e ir nos lugares que eu quero para não causar fofoca. Tudo acontece na hora certa. Se eu decidir namorá-lo agora, já está tudo certo”, explicou.

Apesar da separação recente, a morena contou que continua conversando sempre com o ex, Fred Ciarla, e desmetiu as notícias de que ele poderia posar nu. Priscila ‘encheu a bola’ do ex. “A gente conversa sempre. Eu sou a melhor ex-namorada do mundo, sou amiga. As novas namoradas é que não gostam de mim, mas enfrento isso com maturidade. Ele não vai posar nu para a ‘G Magazine’ não, mas é uma pena. Ele tem conteúdo para isso”, elogiou a moça.

Fonte: Ego


Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024