terça-feira, 29 de setembro de 2009

Desfile Shopping Iguatemi (RJ) - 28/09

Relato
Por: Kissyla

Gente, como sempre a noiva atrasou..rs, mas pela Pri vale a pena esperar.
Eu (kissyla) encontrei com as meninas no shopping e fomos atrás de conseguirmos uma pulseira pra entrar no desfile. Corremos muito, entramos no salão errado, até que fomos pro 3° piso, onde a recepcionista do salão falou que tínhamos que procurar a Bruna pois só ela estava com as pulseiras. A partir daí, descemos para o 1° piso, andar em que estava acontecendo o desfile.

Encontramos a Bruna e falamos pra ela que somos do fã clube da Priscila e estávamos representando o blog. Porém infelizmente, não conseguimos entrar pra ver o desfile.

Ficamos esperando a Priscila trocar de roupa pra falar com ela, mas o segurança falou que ela já tinha subido pra tirar o arranjo do cabelo. A partir daí, subimos pro salão atrás da Priscila e encontramos ela linda como sempre. Conversamos e pedimos pra Priscila autografar a Playboy. A sua assessora foi super simpática...

Gente vocês não tem noção de como a Priscila estava linda de noiva, parecia o seu próprio casamento. Podem ver pelas fotos que tiramos dela de noiva. Foi tudo perfeito!

Fotos


Veja mais fotos de Priscila vestida de noiva em desfile

Ex-BBB participou de desfile em um shopping da Zona Norte carioca

Priscila quase sentiu a emoção de, vestida de noiva, passar por um tapete vermelho. A ex-BBB, que disse já ter pronto na cabeça o vestido com que pretende se casar, desfilou em uma mostra de noivas em um shopping da Zona Norte carioca, a convite da rede de salões de beleza Walter’s Coiffeur nesta segunda-feira, 28.

Fonte: Ego

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024