segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Noiva

Que tal Priscila de noiva?


A ex-BBB participa de um desfile no Rio

Priscila sentiu o gostinho de como é ser uma noiva. A convite da rede de salões de beleza Walter’s Coiffeur, a ex-BBB participou nesta segunda-feira, 28, de um desfile em um shopping da Zona Norte carioca. Visual aprovado?

Priscila Pires desfilou de noiva

Fonte: EGO

Priscila se veste de noiva e confessa sonho: 'Quero casar de véu e grinalda'

A ex-BBB participa de desfile em shopping carioca nesta segunda, 28

Priscila vai se vestir de noiva pela primeira vez nesta segunda-feira, 28. A ex-BBB foi convidada pela rede de salões de beleza Walter’s Coiffeur para participar de um desfile em um shopping da Zona Norte carioca e promete causar frisson ao pisar na passarela.

Sorridente, a atriz conversou com o EGO enquanto se arrumava para o evento e admitiu que sonha em se casar de véu e grinalda. A morena ainda fez graça com o fato de ter acabado de terminar seu relacionamento com o namorado de longa data, Fred Ciarla.

“Essa vai ser minha primeira vez de noiva e, como sou menina do interior, minha vontade sempre foi casar de véu e grinalda. Estou doida para colocar o vestido e ver como vai ficar. A pessoa termina um relacionamento e se veste de noiva. Vou ter que me jogar da ponte”, riu Pri, que vai desfilar com um vestido criado pela estilista Leila Rocha - um tomara que caia com muito brilho.

Perguntada como faria seu próprio casamento, caso fosse subir ao altar em breve, a ex-BBB contou que gostaria de se casar em uma cidade pequena, mas não quis revelar como seria seu vestido.

“Eu ia querer casar em um lugar diferente, numa cidade pequena, tipo Búzios ou Angra. Adorei o casamento da Taís Araújo em "Viver a Vida". Gosto da idéia de casar em um casarão, com uma superdecoração. Só o que sei é que minha lista de convidadas seria mais selecionada, no máximo 100 pessoas, e a festa vai rolar até de manhã. Também não vou dançar valsa, quero tango”, revelou a moça, mantendo o mistério quanto ao figurino. “Já tenho meu vestido todo pronto na minha cabeça, mas não vou contar. Tem que ser surpresa para o noivo”.


Fonte: EGO

Selo


Boa Tarde, Prisciletes.
Com muito prazer venho exibir o "selinho" que ganhamos do blog BBB CONSCIENTE.
Nós ficamos muito felizes em saber que o nosso cantinho é lembrado e querido por um blog tão bom e imparcial como aquele. Muito obrigada mesmo!!!

Agora temos a difícil missão de elegermos 10 blogs para também ganhar o selo, então aqui vai a listinha de blogs que recomendamos.
Temos também que postar as regras, que são:

1 - Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar.
2 - Poste o link do blog que te indicou.
3 - Indique 10 blogs de sua preferência.
4 - Publique as regras.
5 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

Memória BBB: Priscila, Josy e Milena na piscina

Gatas do BBB 9 desfilavam biquínis. Corpo bonito é para ser mostrado!

No vídeo acima Priscila sai da piscina e, ainda molhada, passa bronzeador no corpo. Na casa, a morena não dispensava o modelo fio-dental de biquíni - para delírio dos marmanjos!

Fonte: Vídeo Show

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024