sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Variadas

ENTREVISTA DA PRI NA RADIO


http://www.radiometropole.com.br/portal2009/webradio.php


Priscila Pires, ex-BBB 9, fala sobre seu ensaio sensual e revela intimidades

A ex-BBB Priscila Pires na tarde desta sexta-feira (14) concedeu uma entrevista a AM Verdinha 810 do Sistema Verdes Mares de Comunicação. Sempre bem humorada, a morena de 27 anos (recém completados) atendeu a todos os pedidos dos seus fãs que se encontravam no local. Alguns querendo bater fotos, outros queriam apenas um sorriso, e muitos querendo tocar na modelo. Todo esse carinho foi recíproco e a bela fez questão de dar atenção a todos que se aproximavam e a dar autógrafos na sua edição especial da revista Playboy.

Com um ar sempre de muita simpatia e sabendo tirar de letra as brincadeiras com seus polêmicos piercings, a ex-BBB falou abertamente sobre suas preferências íntimas e não fez suspense na hora de declarar que suas fantasias sexuais já foram quase todas realizadas. "Eu me considero muito bem vivida e não tenho vergonha de assumir do que gosto, aos 27 anos me considero um mulher feliz de verdade", afirma a bela morena. Com um sorriso desconcertado quando questionada sobre o significado de um piercing que havia aparecido nas fotos com as iniciais 'BBB', Priscila dispara: " O BBB está em mim, só que esse BBB aí quer dizer Boninho (diretor da Rede Globo), Bial (apresentador do programa) e Brasil" .



_________________________________________________________________________

Tarde de autógrafos com Priscila Pires em Salvador-BA! 12/08
versão de um Fã: Eric

Bom, cheguei ao Shopping por volta das 18:00 hr e Priscila ainda não tinha chegado. Comprei minha revista e fui pra imensa fila que se aglomerava na livraria Siciliano. Quando deu umas 18:30 hr, notei que os seguranças e as Coelhinhas estavam saindo da Livraria e decidir então seguir-los, pois eles estavam indo buscar a PRI no estacionamento... O tempo passou e por volta das 19:10 hr Priscila chegou, linda como sempre..Nossa quase que não acreditei que era ela. Muito lindaaa!! Priscila seguiu em direção a loja cercada de Seguranças e chamando a atenção de todos no Shopping, pois todos queriam vê-las e admirar a nossa diva.
Dava pra ver na cara de PRI que ela estava muito feliz! Bom, voltei pra fila e esperei a minha vez de autografar a revista. Quando chegou a minha vez, eu ajoelhei na frente dela e o povo começou a gritar e a PRI adorou lógico.. Conversei rapidinho com ela, pois os seguranças ficavam dando pressa. Mas deu pra dizer a Pri que eu amo muito ela!

A parte desagradável da maravilhosa noite, OS SEGURANÇAS ERAM UNS VERDADEIROS MAL-EDUCADOS E SEM CONSIDERAÇÃO COM NÓS FÃS. Muitos arrogantes e fazia de tudo pra que a gente não chegasse perto de Priscila. Nota 0 também para o cara que tava com a camisa da PLAYBOY, POIS NA HORA QUE PRISCILA ESTAVA INDO EMBORA EU TENTEI ABRAÇAR A PRI E ELE DISSE QUE SE EU TENTASSE DE NOVO IRIA ME MATAR, E ME AGREDIU COM UM MURRO NO PESCOÇO!

Fora isso foi tudo lindo. Foi tão surreal e ao mesmo tempo real. Quando a Pri foi embora fiquei sem acreditar que eu tinha conhecido ela.. Mas conheci e tive o privilegio de ver a mulher SIMPATICA, CARISMATICA E ALEGRE QUE É PRISCILA PIRES.. PRI, TE DEDICO SEMPREEEE!!!

Eric SALVADOR / BA


Pri e o Eric

Pri e o Eric

Pri, seu Assessor e a Assessora da Playboy


Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024