sábado, 15 de agosto de 2009

VARIADAS

Atenção Fãs de São Paulo - Priscila Pires participa de noite de autógrafos em São Bernardo do Campo


Capa da Revista Playboy faz evento na Padaria Brasileira. Na próxima terça-feira (18 de agosto) a partir das 19h, a BBB Priscila Pires estará em São Bernardo do Campo. Priscila, que é a capa da edição de aniversário da Playboy, participará de noite de autógrafos na Padaria Brasileira de São Bernardo do Campo, rua Dr. Fláquer, 639 – Centro.
Este evento será o único no ABC e a Padaria Brasileira foi escolhida porque possui uma perfeita infraestrutura em termos de segurança e conforto, tanto para a modelo BBB Priscila Pires, quanto para os seus fãs e leitores. Além disso, a rede é um dos maiores revendedores de revistas da Abril na região.
_______________________________________________
Priscila Em Fortaleza.





___________________________________________________


Mais Fotos da Pri no Recife .



Mais fotos Aqui


_______________________________________________


MUTIRÃO "MPN"

A votação do "meus prêmios nick" acaba no domingo, dia 16/8
Vote na Pri na categoria Gata do Ano
Todos estão convocados a participar do Mutirão MPN
Das 13:00 até 14:00e 16:00 até 17:00 Votando semparar

CLIQUE AQUI PARA VOTAR


-

ATENÇÃO: Para aqueles que moram em Fortaleza e foram para a sessão de autógrafos da Playboy, mandem os materiais (vídeos ou fotos e relatos) para nós do cerejinha

para o email: blogpripires@hotmail.com

-
O que saiu nos jornais(14/08)

A Livraria Saraiva, ontem, teve um movimento atípico. Uma fila formou-se ao longo da loja, para sessão de autógrafos da edição de aniversário da revista Playboy, que traz, na capa, Priscila Pires, ex-BBB. Homens e mulheres compraram revistas e receberam a jornalista sob agitação e muitos “fiu-fiu”. Ela, simpática, atendeu a todos, mesmo com a euforia demasiada de seus fãs, que insistiram em gritar coisas do tipo: “sobe na cadeira” e “tira a roupa”. O ensaio é ousado e traz a modelo em diversas fantasias, além de ter posado ao lado de dez modelos nus que fizeram figuração. Antes da sessão de autógrafos, ela atendeu à Imprensa, em coletiva, e afirmou que a ideia do ensaio, intitulado “Priscila devassa”, foi dela juntamente com o fotógrafo Valério Trabanco. “Sempre fui fã da revista, comprava as edições, mas sentia falta de ver homens também; de brincar com as fantasias femininas. Quando fui convidada, decidi fazer o que eu sentia falta. A repercussão das mulheres tem sido boa”, disse a modelo, sem esconder que posar nua com dez homens também nus não foi fácil.
Sobre o ensaio, Priscila afirmou que não houve qualquer receio: “Nada me constrange. Sou resolvida sexualmente e pessoalmente”. São duas as fotos preferidas: numa delas, a modelo é carregada pelos rapazes; na outra, há a participação do namorado, que também posou, mas aparece de costas. Em relação aos caminhos profissionais que pretende seguir, passada a colheita da revista, ela diz que ainda não sabe, mas tem projetos. “Sou jornalista, não sou somente um par de coxas”, finalizou.

Fonte: Jornal de Pernambuco

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024