quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Autógrafos Recife / Salvador

Relato de Recife
por Beta

O encontro com a Pri foi muito legal. Quando cheguei na livraria, o local estava muito cheio inclusive, em frente à livraria. Todos aguardavam ansiosos pela chegada de Pri. As pessoas gritavam e repetiam: Priscilaaa, Priscilaa..O público no local era bastante variado: jovens, crianças e idosos sendo eles, homens e mulheres. Logo que cheguei, comprei a revista. Aproximadamente, 10 minutos depois da hora que cheguei, vejo um tumulto no fundo da livraria. Imaginei logo que Pri tinha chegado. Eram máquinas fotográficas por todos os lados. Correram atrás de Pri até o momento que ela chegou na mesa em que ela autografou as revistas. Após isso, a multidão em cima dela continou, as pessoas se aglomeraram ao lado de onde ela tava autografando, até que pediram pra que as pessoas se retirassem. A partir daí, entrei na fila e fiquei conversando com algumas pessoas. Depois de já ter tirado algumas fotos da Pri e da galera presente no local, chegou a minha vez de autografar a revista com a Pri. O meu diálogo com ela foi o seguinte:

Eu:"Oi Pri, tudo bem?"
Ela: Oi, tudo, gatona.
Eu: fui eu que fiz o seu vídeo em homenagem ao seu aniversário.
Ela disse: Foi!!!! Qual teu nome?
Eu: Beta
Ela: Ficou lindo!!!
Ela autografou a minha revista, agradecendo inclusive pelo vídeo.
Eu: enquanto ela autografava, eu falei pra ela que falava direto com Gabi, Angela...
Ela: é mesmo? que legal...
Eu: toquei no braço dela e disse: olha a foto, Pri.
Ela: terminou de autografar e disse: comenta lá(acho que ela quis dizer no blog).

Saí de lá bastante satisfeita por ter conhecido a Pri, ter tirado foto com ela e pelo autógrafo e agradecimento dela, pelo vídeo, que fiz, em sua homenagem.

Autógrafo da Pri agradecendo ao vídeo

Pri e Beta

__________________________________________________ __________________________________________________

Priscila em Recife
'Nada me constrange', diz ex-BBB Priscila durante lançamento de Playboy no Recife

Passava das 19h30 quando uma gritaria tomou conta da Livraria Saraiva, no Shopping Recife, em Boa Viagem. Num vestidinho preto, pouco acima do joelho, mas com um decote bastante generoso, chegava Priscila Pires, a ex-BBB que ilustra a edição de aniversário da Playboy. Enquanto posava para os fotógrafos, fazia questão de salientar os 88 centímetros de busto, os 65 centímetros de cintura e os 98 centímetros de quadril.
A sala de imprensa virou o centro das atenções. Priscila não se recusou a responder nenhuma pergunta. Foi interrompida apenas uma vez pela assessora da Playboy, quando um jornalista questionou se ela sabia de um ensaio sensual exibido numa revista antes da morena entrar na casa. "Lógico que sabia. Tanto que fiz", respondeu mesmo assim.

Priscila não escondeu que foi difícil fazer as fotos sem roupa. "Não é fácil ficar nua ao lado de dez homens lindos e maravilhosos. Era mais fácil um só. Mas foi bacana", disse. Também deu a entender que sua entrada na casa já visava um ensaio sensual. "Não tenho 19 anos. Tenho 27, então não sou idiota. A gente sabe muito bem que sempre tem um convite, dependendo do naipe da mulher, para posar nua numa revista masculina. Fiquei lá torcendo, rezando pra isso acontecer. Amém".

Nem um pouco inibida, a ex-BBB falou abertamente de sua intimidade. "Sou muito sexual. Muitas coisas relacionadas ao sexo me excitam. Sou uma pessoa aberta a possibilidades. Gosto de experimentar pra saber se é bom."
Priscila explicou que a ideia do ensaio 'Princesa Devassa' foi dela, com incrementos do fotógrafo Valério Trabanco. Além de agradar ao público masculino, Pri, como assina nos autógrafos, disse que havia a preocupação de agradar às mulheres. "Sou fã da Playboy. Sempre comprei, acho bacana o estilo de fotos, as matérias que têm na revista. Uma coisa que sempre reclamava era que, poxa, tudo bem que nós mulheres gostamos de ver outra mulher nua, mas podia brincar também, um pouquinho, com as nossas fantasias. Então, quando me convidaram, eu falei 'hum, agora vou fazer aquela coisa que sempre quis, também realizar as fantasias femininas'".
Segundo ela, nenhuma foto foi censurada. As preferidas? Uma em que está com o namorado. "Ali tem uma mulher toda poderosa olhando pra o cara e tipo 'vem que tem'. Uma coisa assim", disse salientando também a imagem em que aparece carregada por vários homens.
Tão picante quanto as fotos da publicação é a entrevista com a morena, que é formada em jornalismo. Questionada sobre sua fantasia sexual, ela disse à Playboy que gostaria de manter relações com dois homens, mas que não pretende mais realizar a façanha. "Hoje, aos 27, não tenho uma fantasia sexual pra realizar. Graças a Deus realizei todas". Uma das que disse ter realizado foi transar com o namorado e outra mulher. "Foi uma boa experiência. Recomendo", disparou.

Depois da entrevista, Pri foi para os braços do público. Na loja, cerca de uma centena de pessoas se espremiam com câmeras e celulares nas mãos na tentativa de conseguir uma foto. A fila para autografar a revista ia até o final da loja. A todo momento, um coro pedia para que ela subisse na mesa, enquanto outros gritavam frases impublicáveis. A ex-BBB, sempre de bom humor, acenava para os que se degladiavam. Se algúem pensou que havia alguma coisa que a deixasse constrangida, ainda na coletiva ela respondeu. "Não tem não. Sou uma pessoa resolvida sexualmente, resolvida como pessoa. Então é um pouco difícil me deixar sem graça".

Vídeo






Fotos



Fonte: JC Online
__________________________________________________
__________________________________________________

Priscila em Salvador

Fonte: Flickr LEILA CIA

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024