segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Várias

Um dos Comerciais
Propaganda sendo veículada sobre a Playboy da Diva

HOT SITE PLAYBOY

VÍDEO E FOTOS DA PRISCILA

CLIQUE AQUI

____________________________________________________________________

Priscila Pires realizou sessão de autógrafos em Campo Grande

Com muito fôlego, após se divertir na festa em sua homenagem, Pri ainda teve tempo para uma passadinha no 3° Festival de Sobá

Nesta última quinta-feira, 6 de agosto, os moradores de Campo Grande receberam a ilustre presença da musa do BBB9 e capa deste mês da PLAYBOY, Priscila Pires. A multidão de fãs enfrentou fila e lotou os corredores do Shopping Campo Grande só para posar ao lado da bela morena.

Priscila foi surpreendida pelo coro de mais de 3 mil pessoas, que gritavam “Priscila eu te amo!”. Otilia dos Santos chegou ao shopping por volta das 13h e declarou “Ela tem caráter, é linda e é campo - grandense”. Já Bruno Alves, foi ao shopping para presentear o irmão com o autógrafo da bela morena, “Meu irmão é muito fã e como ele esta em horário de trabalho, vim até aqui para dar a revista autógrafada para ele”. Everton Brandão declarou “Não tem como não ser fã desta deusa gostosa”.

Após a sessão de autógrafos, Priscila foi à festa em sua homenagem na Boate Club Garage. Acompanhada de alguns amigos e do namorado, a estrela da edição de aniversário da PLAYBOY recebeu em seu camarote o diretor de redação da revista, Edson Aran, onde juntos comemoraram o sucesso da publicação. A ex- BBB explicou que sempre sonhou em posar nua para a revista e definiu o ensaio como uma conquista.

Ao sair da festa e ainda cheia de fôlego, Priscila não esqueceu as tradições de sua terra e deu uma esticadinha até o 3º Festival de Sobá para apreciar o prato tipico da região - que leva o nome do festival - preparado com macarrão artesanal, omelete cortado em tirinhas e carne de porco frita.

Fonte: A crítica
____________________________________________________________________

Fique em forma com...

Priscila Pires

Minha dieta é basicamente de salada, legumes e proteína. Carboidratos só no final de semana e olhe lá! Evito muito o sal, não como katchup e maionese. Só mostarda que ajuda a acelerar meu metabolismo. No café da manhã costumo comer uma fruta, cereal e fibras para ajudar no funcionamento do corpo. Às vezes faço uma omelete sem gema que também é ótimo. Meu vício alimentar é pizza e salaminho. Amo! Na minha geladeira é fruta, verdura e um monte de salaminho. Um truque que eu tenho e aprendi com a minha mãe, que era uma pessoa muito regrada com a alimentação, é bater uma folha de gelatina no suco de frutas. Não dá sabor e faz muito bem. Recomendo para todas as mulheres. Aliás, toda a minha alimentação é um exemplo do que minha mãe me passou. Ela me ensinou a comer bem e de tudo. Até jiló!

Fonte: Contigo

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024