domingo, 9 de agosto de 2009

GANHADOR DA PROMOÇÃO

olá pessoas, só vim aqui avisa-los quem ganhou a promoção

o ganhador foi o Jayson Crystian da Silva.
São Sebastião do Alto - RJ


Porque você merece a Playboy da Pri, a mais esperada do ano?

R: "Eu mereço essa play porque ja que não posso ter ela na minha cama que pelo menos eu tenha no meu banheiro..rsrs(...)"



queria agradecer a todos que participaram, eu adorei as respostas foi bem dificil de escolher, não fiquem chatiados!


aguardem mais promoções!


ps: Jayson já vamos entrar em contato com você e parabens pela criatividade e coragem rsrsrs


Atenção tem a Promoção do jantar com a Pri, nosso blog está apoiando já está no fim.
querem aumentar suas chances de ganhar? COMPREM VARIAS REVISTAS a promoção termina dia 17/08 e o sorteio é no dia 18/08
e o jantar será no dia 25 de agosto de 2009 com tudo pago
vamos ficar por dentro de tudo!


www.jovembanca.com.br


Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024