terça-feira, 11 de agosto de 2009

SURPRESA - Um novo ADM.



Olááá Pessoas,


Prazer eu sou Elsinho Fenty, para quem ainda não conhece, estou aqui me apresentando como novo adm do Blog.


Recebi o convite pelas meninas e não pensei duas vezes antes de aceitar (Até que fim um homem no comando rsrs), é uma honra, um presente para mim fazer parte do blog, antes eu já fazia parte, mas agora de um jeitinho diferente e especial, e blá blá blá, resumindo estou muito feliz e quem não ficaria né ?


O Blog não mudou, vai continuar sendo o sucesso que nós conheceos, mudou apenas que agora tem euzinho aqui para postar também, Ah e mudou que agora sou mais fã da Pri do que ontem, ahaha além de tudo ela que prorpocionou essas amizades incríveis que eu conquistei aqui, como a Angela, Gaby, dentre outras a mais, Pri serei eternamente Grato!


Desejo junto com vocês poder estar homenagendo a nossa estrela Priscila sempre..


Conto com a ajuda de todos, espero que gostem dessa novidade, Prometo fazer merecer o convite meninas.


Bom, estou apresentado galera!


Obrigado e Beijos e Abraços a todos!!


.Elsinho Fenty.


Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024