quinta-feira, 13 de agosto de 2009

SUCESSO, esse é o Sobrenome da Priscila


Adicionar imagem
Olá galera, bom hoje, temos uma noticia triste, Priscila não irá fazer sessão de autógrafos rio, e nós do blog da cerejinha sabemos muito bem que a maioria dos frequentadores são Cariocas. Bom unica coisa que nos resta é mandar emails para o pessoal da redação da Playboy.
Estamos lançando uma Campanha "PRISCILA IN RIO" lotem a caixa de emails para a Playboy
mostrem que a maioria dos fãs da Priscila são CARIOCAS. Então convoco os cariocas e os demais ajudarem

EMAIL DA PLAYBOY: playboy.abril@atleitor.com.br

enquanto isso mandem relatos:

ATENÇÃO: Para aqueles que moram em Salvador e Recife e foram para a sessão de autógrafos da Playboy, mandem os materiais (vídeos ou fotos e relatos) para nós do cerejinha

para o email: blogpripires@hotmail.com

___________________________________________________

Video da sessão de autógrafos da Priscila em Brasilia.


créditos: Murilo


___________________________________________________

Priscila é da Bahia! Confira a íntegra da entrevista

O furacão Priscila Pires passou pela cidade. A ex-BBB que apimenta a edição de agosto da revista Playboy, começou pelo Farol da Barra seu desfile pela capital baiana, com direito a dança com grupo de axé e abraços entusiasmados de fãs. Na hora do almoço, churrasco e papo com ouvintes sortudos da Bahia FM.

O ensaio da gata na Playboy é ousado. Ela encarnou com gosto a personagem de ‘princesa devassa’, apelido dado por Pedro Bial durante o BBB. O jornalista, aliás, ganhou uma massagem no ego: “Com o Bial eu acho que qualquer mulher ficaria, e comigo não seria diferente. Ele é um gato, é inteligente, é um verdadeiro homem para casar”.

De volta ao almoço, entre uma costelinha e uma picanha, a Princesa diz que é “devassa mesmo” e faz confidências ao CORREIO: “Sou uma menina que curtiu a vida inteira, tava sempre na balada, tomei vários porres, fiz minhas putarias”. Mas ela garante que isso foi antes do BBB: “Aquela coisa de fazer um amorzinho no carro acabou. Priscila já não pode mais”.



No lançamento da Playboy, Pri comandou as coelhinhas no Iguatemi


A sessão de autógrafos da Playboy foi no começo da noite, numa livraria do Shopping Iguatemi. Uma multidão compareceu, de revista na mão. E Pri garante que não fez as fotos pensando só nos homens: “Mulher gosta de ver a outra nua. Aí eu pensei, poxa, eu queria uma coisa que mexesse com o fetiche feminino também”. Será que ela conseguiu? Só vendo a revista para saber. Por enquanto, confira aqui a íntegra do bate-papo com a Priscila:

CORREIO - Como você virou a Princesa Devassa?
Priscila - Princesa Devassa é do Pedro Bial, a ideia é dele, inclusive foi ele quem escreveu. Até hoje ele não aceitou escrever isso de mais nenhuma BBB, o que para mim é um presentão. Devassa é porque eu sou devassa mesmo, meu namorado brinca muito comigo “deixa de ser devassa menina”. As pessoas achavam que combinavam muito bem comigo.

C - Antes de posar nua, você declarou que queria algo que ficasse para a história. Você acha que conseguiu?
P - Olha, a gente tentou fazer um trabalho bacana para isso, mas é melhor deixar terminar todas as revistas nas bancas pra ver no que deu. Mas eu já ouvi da direção da Playboy que é uma das edições mais ousadas, e mais ‘tchan’ da história. Eu espero que fique.

C - Você participou da produção das fotos? Opinou?
P - Eu sou uma fã da revista Playboy, sempre comprei e até já trabalhei para a revista. Mulher gosta de ver a outra nua, essa beleza, essa utopia de mulher maravilhosa, perfeita. Isso a gente sabe que não existe, mas a gente gosta de se iludir, e eu sou uma dessas que também gosta. Nossa que linda, que maravilhosa! Aí eu pensei, 'poxa, eu queria uma coisa que mexesse com o fetiche feminino também'.

C - Daí surgiu a idéia de posar com 11 homens?
P - A revista é para o público masculino, mas a gente pode brincar, afinal, nós mulheres também compramos. Eu queria brincar com isso, o imaginário, e pelo visto eu consegui. Porque todas as mulheres adoram a foto que eu fui carregada por homens, ou as que eles puxam minha roupa, elas comentam que essas fotos são demais, acham tudo de bom. Falam que queriam estar no meio dos meninos.

C - Seu namorado participou de algumas fotos. Ele aceitou participar das imagens sem nenhuma objeção?
P - Meu namorado participou das fotos, está na primeira e na segunda foto. Ele entendeu completamente, ele tem uma cabeça boa, é maduro. Ninguem é moleque, ele sabe muito bem que nos traz um retorno financeiro muito bom. Isso vai nos dar um futuro bacana, então não tem por que reclamar. A não ser que me pague o valor que a playboy pagou, porque ai eu ficava em casa bonitinha lavando e passando (risos).

C - Como estão os cuidados com o corpo, agora, na sua vida pós-BBB?
P - Tô meio gripada, com a garganta péssima e não estou tendo muito tempo para malhar, mas trabalho é trabalho e estamos ai, vou rodar por aí autografando a revista , com todo o carisma e simpatia da Priscila.

C - E a repercussão das fotos? Está como você esperava?

P - Sim, está como esperava sim, na minha cidade, Brasília, foi um show. Fiquei impressionada, e eu esperava porque tinha uma cobrança da minha Playboy. Era porteiro, entregador de pizza, diretores e tudo mais. Toda a ala masculina me cobrava a revista, e eu sabia que ia ser bem-vinda por causa dessa cobrança.

C - Como você enxerga a Pri antes de entrar na casa e a de agora?
P - A Priscila antes de entrar na casa, eu falo muito que era uma pessoa que se divertia bastante, sou uma menina que curti a minha vida inteira, tava sempre na balada com minhas amigas, tomei vários porres, fiz minhas putarias, fiz tudo o que eu não poderia fazer quando me tornasse famosa. Aquela coisa de fazer um amorzinho no carro acabou, né? Priscila já não pode mais. Então eu aproveitei bastante para hoje só trabalhar.

C - Você tem medo de ficar rotulada como 'mulher-objeto'?
P - Na verdade, até hoje ninguém nunca me fez de 'mulher-objeto', nem pobre nem rico. Nunca chegaram em mim para me fazer ou dizer que eu sou um objeto, muito pelo contrário. Recebi parabéns por ser uma mulher de atitude, batalhadora e corajosa. Uma mulher que sabe o que quer, assume o que está querendo e fazendo.

C - E sua carreira jornalística, pretende retomar?
P - Eu nunca assumi a minha carreira jornalistica, sempre trabalhei na parte administrativa com o meu pai, nunca entrei de fato no jornalismo. Não foi uma profissão que eu quis de coração. Nunca me vi uma Fátima Bernardes, apesar de admirá-la. Nunca me vi nisso, eu me via mais estrela mesmo, oba-oba, mais glamour mesmo. Não que eu seja pretensiosa, mas eu sempre quis uma coisa mais descontraída, até porque eu sou assim.

C - E as as propostas, projetos, como estão? Coisas novas vão vir por aí?
P - Eu estou aberta a todas as propostas, e o que eu decidir que é mais a minha cara, eu vou me jogar. Aguardem por aí as novidades de Priscila.

C - O que você acha do Bial? Você ficaria com ele?
P - Com o Bial eu acho que qualquer mulher ficaria, e comigo não seria diferente. Ele é um gato, é inteligente, é um verdadeiro homem para casar.



___________________________________________________
Priscila faz propaganda e apoia a comunidade "Playboy Brasil"

Bom todos nós sabemos que os grande colecionadores e criticos estão reunido nessa comunidade até conheço um membro dessa comunidade (Rs) enfim respeitamos as criticas deles mais uma coisa é certa Priscila é um sucesso e todos puderam ver o PORQUE ELA É QUERIDA e É A CAPA DE AGOSTO bom vou postar os comentários do Julimar que nos deixaram bem felizes


Julimar
Fiz tudo nos conformes nessa sessão de autógrafo só que eu esqueci de fazer o nosso velho vídeo com os beijos mandados pelas estrelas!!!

Também, a Sisciliano estava lotada... Todo mundo queria ver a Priscila!!!!
(...)
Mas eu enfrentei os leões e fiquei lá por ultimo, só para conseguir o meu autógrafo e representando a comunidade, presentea-la com a camisa!!!

A Priscila foi super atenciosa e educada e disse que gostou muito!!!

Causei inveja em um monte de homem que queria ter recebido o beijinho no rosto de agradecimento!!!!
(...)
Mas eu enfrentei os leões e fiquei lá por ultimo, só para conseguir o meu autógrafo e representando a comunidade, presentea-la com a camisa!!!

A Priscila foi super atenciosa e educada e disse que gostou muito!!!

Causei inveja em um monte de homem que queria ter recebido o beijinho no rosto de agradecimento!!!!


Bom palavras ditas pelo um dos colecionadores e amantes da Playboy e frequenta a comunidade o que nos restar a dizer? PAAAAAAAAAAAAAASSSA POR CIMA PRI!!


Fotos da viagem da Priscila em Salvador


Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024