quarta-feira, 15 de julho de 2009

Notas

Para divulgar ensaio de Priscila, 'Playboy' dá prévia da edição de agosto
Revista mandou foto para agências de publicidade

A revista "Playboy" fez uma ação publicitária especial antes do lançamento da edição que terá o ensaio da ex-BBB Priscila. Antes da edição de agosto, que comemora 34 anos da revista, a publicação mandou para agências de publicidade um presente especial: uma prévia do ensaio da morena, além de uma calcinha e um piercing personalizados com o símbolo da "Playboy" - igualzinho ao que Pri usou no ensaio.

Fonte: Ego

__________________________________________________________________________

Priscila e Perlla capricham no decote em inauguração de restaurante
Evento reuniu famosos na noite desta terça-feira, 14

Priscila e Perlla chamaram a atenção pelo visual decotado na noite desta terça-feira, 14. A ex-BBB e a cantora foram à inauguração do restaurante “Touro e Gallo”, em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Também marcaram presença Bernardo Mesquita, o “príncipe” de Sasha, e os astros de “Malhação” Micael Borges, Amanda Richter e Jéssika Alves.


Fonte: Ego

________________________________________________________________________________________

Pri, do BBB9, sobre fim do namoro de Max e Fran: "Sei da minha vida. Da deles, não"

Uma das mais assediadas durante a inauguração do restaurante Touro e Galo, em um shopping na Barra da Tijuca (RJ), na noite desta terça-feira (14), foi a ex-BBB9 Priscila Pires. Todos queriam que ela comentasse o fim do namoro dos ex-companheiros de confinamento Max e Francine. Com elegância, ela preferiu não se pronunciar.
“Já não falava com eles há algum tempo, e não tenho nada a dizer sobre o fim do namoro. Sei da minha vida. Da deles, não”, comentou.
Ela também mininizou o fato das fotos da capa de seu ensaio para a Playboy terem “vazado” na intenet. “Nós, jornalistas, gostamos de bater nessa tecla. Mas, não foi bem assim. Todo mundo sabe que capa de aniversário a Playboy sempre mostra uma para os anunciantes. Não tem nada de capa que vazou”, completou.
Sobre as fotos, ela disse que ainda não pode dar detalhes. Mas, foi só elogios ao ensaio. “Foi tudo maravilhoso. Fazer a revista é maravilhoso. É uma equipe muito profissional e o resultado ficou lindo. Dou nota mil”, finalizou.
Além de Priscila, Antônia Fontenelle, Jéssika Alves e a cantora Perlla, entre outros, foram conferir o novo point.

Fonte: Babado

__________________________________________________________________________________________________________


Priscila Pires e o namorado conferem inauguração de restaurante

Priscila Pires e o namorado Fred Ciarla marcaram presença na inauguração do Restaurante Touro e Gallo, em um shopping da Barra da Tijuca, na noite de terça-feira (14). Com um decote generoso e pernocas de fora, a ex-BBB era só sorrisos.
Perlla também esteve no local e, assim como a morena, a cantora ignorou o frio que fazia na cidade, apostando em um look mais leve.
Micael Borges, Jéssika Alves e Amanda Richter, que atuam em Malhação, foram outros que estiveram no local e aproveitaram a oportunidade para colocar o papo em dia, assim como Bernardo Mesquita, o príncipe de Sasha.

Fonte: OFuxico

_________________________________________________________________________________________________________________

Priscila Pires e o namorado vão à inauguração de restaurante

Priscila Pires e o namorado, Fred Ciarla, foram à inauguração do restaurante "Toro e Gallo" na noite desta terça-feira (14), em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio. A ex-BBB, que já escolheu as fotos que vão estampar seu ensaio nu na "Playboy", usava um generoso decote.

Fonte: Quem


_______________________________________________________________________________________

Pricila do BBB9 na Festa do Peão de Morro Agudo.


A ex-BBB e capa da Playboy de agosto, Priscila Pires, estará presente na noite de sexta-feira, dia 17, no Rodeio em Morro Agudo. Anunciada como á mulher mais esperada do ano, Priscila estampa a capa da edição de aniversário da Revista e será mais uma das atrações da 13ª Festa do Peão de Morro Agudo, realizada de 15 a 19 deste mês.
Polémica, a morena de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, fez sucesso no programa da TV Globo principalmente por causa de seu corpo cheio de curvas e o bom humor.

Na mesma noite, o show principal de Guilherme e Santiago.
Na Boate do Cowboy tem apresentação de Ana Elisa e Mariana e DJ Demma Medrado; e no palco alternativo Renan e Silvier.

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024