quarta-feira, 15 de julho de 2009

Noticias da Playboy


Playboy faz mistério sobre sua edição de agosto, com a ex-'BBB 9' Priscila Pires na capa




RIO - O ensaio de nudez mais aguardado do ano - o da ex-"BBB 9" Priscila Pires - está envolto em mistério. Para aumentar a expectativa em torno das fotos, a "Playboy" pouco divulga sobre a capa de sua edição de agosto, quando completa 34 anos de Brasil. Sabe-se apenas que a calipígia jornalista posou como veio ao mundo para a revista em São Paulo, no início de junho. O tema do ensaio também é oculto: comenta-se que tem a ver com o universo dos "go-go boys" e "go-go girls" da capital paulista, mas a publicação não confirma. Não informaram nem o nome do fotógrafo responsável pelos cliques.

Dias depois do ensaio, em junho mesmo, Priscila esteve na redação da "Playboy" para aprovar as fotos. Foram cerca de 200 os cliques com "ok". Para a capa, foram 20. Uma dessas foi parar na edição especial usada pelo departamento comercial da revista para atrair anunciantes (que ilustra esta reportagem), que já é de praxe. No trabalho, Pri é apresentada como "A mulher mais esperada do ano" e cita os números do sucesso dele, como o número de participantes em sua comunidade num site de relacionamentos. Segundo a publicação, não há possibilidade de esta foto ser escolhida para a capa real da edição, que chega às bancas no dia 4 de agosto. A tiragem será de 500 mil exemplares.

A estratégia de marketing da revista continua a todo vapor. Desde a semana passada, as tradicionais "coelhinhas" da revista percorrem agências de publicidade de São Paulo para atrair ainda mais anunciantes. As moças levam para os profissionais uma caixinha contendo um folder informativo sobre a aguardada edição, uma calcinha da marca "Playboy" e um piercing especializado para comemorar a edição, já que a estrela do mês também tem um acessório "íntimo". Os anúncios podem ser disponibilizados até o dia 20.

Procurado pelo site do Globo, Priscila não fala sobre o ensaio. Ela está proibida, por contrato com a revista, a dar detalhes, que serão esclarecidos numa entrevista coletiva à imprensa a ser realizada no início de agosto. Deve acontecer uma festa de comemoração à edição especial de aniversário, provavelmente no Rio, mas ainda não há confirmação. Pelo visto, o mistério só terá fim em agosto...

Fonte: RevistaTV

__________________________________________________________________________________


Sai a primeira foto de Priscila Pires na Playboy
Considerada pela publicação masculina como a ''mulher do ano'', a ex-sister Priscila Pires está na capa da edição de aniversário da PLAYBOY. A primeira foto já caiu na rede. Uma das sensações do ensaio de Priscila é seu piercing íntimo. ''Posso falar pouquíssimo sobre as fotos, mas até chorei quando vi a capa. Acho que ensaio comportado não combina comigo, então vamos esperar'', declarou a morena. A PLAYBOY de aniversário estará nas bancas a partir de 4 de agosto.

fonte: Uol
__________________________________________________________________________________

VAMOS VOTAR PELO CELULAR?(100+VIP)

VOTE NA PRISCILA - Para SMS envie: VIP
para nº: 49002,

DEPOIS RESPONDA "333".

VALE 10X MAIS!

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024