terça-feira, 14 de julho de 2009

Priscila sobre fim de Max e Fran: 'Agora posso sentar num bar e beber com ele'

A ex-BBB diz não saber porque a gaúcha não gostava dela

Independente de Max voltar ou não para Francine, Priscila irá torcer para a felicidade do vencedor do "BBB 9". Pri, que se diz apaixonadíssima por Max como a um irmão, reconhece que não era mais próxima do carioca por causa de sua namorada.

"Não sei explicarporque a Fran não gostava de me ver com o Max. Eu fui adotada pela família dele que me adora! Sou apaixonadíssima pelo Max, como sou por um irmão. Ele é meu amigo de toda a vida. Agora que ele está solteiro, será possível sentarmos num bar para beber cerveja e rir disso tudo", diz Priscila.

A sul mato-grossense acha que o casal Max e Fran se gostou de verdade e que o término anunciado por eles, não indica que o namoro não tem mais volta. "Todo casal briga. De repente voltam. Independente de qualquer decisão que o Max tome, eu o apoiarei. Pois quero que ele seja feliz", diz ela.

A antipatia de Fran para cima de Priscila era conhecida desde a época do confinamento do "BBB". A ex-namorada de Max sentia ciúmes da jornalista como carioca. E essa antipatia se tornou pública no dia 30 de abril, durante uma festa que Max deu no Rio para comemorar o prêmio de R$ 1 milhão. Ao flagar uma conversa da morena com o rapaz,Fran

teria demonstrado sua insatisfação com a cena.

"Naquele dia estava dizendo para o Max o quanto eu o adorava e indiferente da escolha que ele fizesse na vida ( em relação ao namoro com Fran) eu o apoiaria. Max é um cara incrível. Humilde, de bom coração, não vai faltar mulher na vida dele", diz Pri.

Fonte: Ego

________________________________________________________

É o cúmulo ler alguns tipos de comentários que são escritos

FÃS DO MAX E DA FRANCINE, ESSE É O BLOG DA PRISCILA, AQUI ESTARÁ TUDO QUE ELA PENSA E FALA. SE VOCÊS NÃO QUEREM LER SOBRE O QUE A PRISCILA ACHA, É SIMPLES, NÃO ENTREM NO BLOG E NÃO LEIAM AS NOTÍCIAS DELA, PRONTO, FIM.

PRISCILA E MAX SÃO AMIGOS SIM, INDEPENDENTES DE ALGUNS LOUCOS GOSTAREM OU NÃO!

AH, SEM ESQUECER QUE FRANCINE E MAX TERMINARAM PELOS MOTIVOS DELES, NÃO TENTEM COLOCAR A CULPA EM NINGUÉM PORQUE O RELACIONAMENTO NÃO DEU CERTO.

E POR FAVOR , TANTO O MAX QUANTO A FRANCINE VÃO SUPERAR O FIM DO NAMORO, É LAMENTÁVEL TER QUE LER PESSOAS DIZENDO QUE A VIDA NÃO FAZ MAIS SENTIDO PORQUE ELES TERMINARAM.

Respira 1, 2, 3 ... Respira 1, 2, 3 ... Respira 1, 2, 3...


-x-

Bom eu coloquei a foto dos dois não foi para provocar nenhuma torcida e sim para mostrar o carinho que a Priscila tem pelo Max e também pela família dele. Não vou retirar esse post por causa desses pessoas que não tem um pingo de noção, que não respeitam o próximo.Pensem bem não vai fazer mal para priscila(até porque ela está MEGA FELIZ COM A PLAYBOY) garanto se fizesse a Monica Biude nem pensaria colocar essa nota no EGO sim ela é a responsável de cuidar das noticias da Priscila. Gente não vamos perder a cabeça porque UM CASAL TERMINOU e a torcida está surtando, vamos desejar felicidades para os dois e vamos continuar torcendo para que um dia TUDO ISSO PARE. Bom é isso, sei que vai parar essa onda [ já vi esse filme antes] estou bem tranquila e bem prevenida não vou ficar boicotando noticias só porque não agrada uma parte da torcida do casal

o foco agora é a PLAYBOY! ihuuul!

e as campanhas também

lembrando gente é sempre é bom votar pelo SMS:

VOTE NA PRISCILA - Para SMS envie: VIP para nº 49002, DEPOIS RESPONDA "333". VALE 10X MAIS!

Bom Prisciletes vamos ficar tranquilos, isso já foi previsto! Vamos comemorar que ainda vai ter surpresas pela frente no MEUS PRÊMIOS NICK!Rs

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024