quarta-feira, 3 de junho de 2009

Priscila sobre seu ensaio nu: 'Estou mais feliz do que eu pensava'




A ex-BBB Priscila já fez vários ensaios sensuais, mas ficou mais satisfeita do que esperava com o resultado de suas fotos para a "Playboy". Procurada pelo EGO, a morena, que está causando expectativa por causa de seu ensaio, contou que adorou posar nua e deixou os fãs ansiosos.

"Nossa, estou mais feliz do que eu pensava. Não fiz nenhuma preparação, nem precisei beber para posar. Fui na cara e na coragem", revelou Pri, que infelizmente não pode dar detalhes do trabalho. "Adoraria poder contar".

As fotos da ex-BBB estão sendo feitas desde segunda-feira, 1º, e se tudo correr bem, devem ser encerradas nesta quarta. Fred Ciarlo, namorado da moça, não pode acompanhar as fotos, mas vai encontrar com ela esta noite para comemorar o sucesso do ensaio e o aniversário de uma amiga.

O local e o tema das fotos estão sendo guardados a sete chaves e o mistério promete atiçar ainda mais a imaginação dos marmanjos. Só o que se sabe é que a morena vai mostrar seu novo piercing pela primeira vez para a publicação e o resultado de sua lipoaspiração.



Fonte: Ego <-clique

-
CAMPANHA PRI NA 100+VIP


Já começou as votações, mas a lista não foi feita quem faz é VOCÊ, ou seja enive o Nome: Priscila Pires(ex - BBB9) quantas vezes voce quiser, Vamos lá Pessoaaaaaaal! VOTEM EM PRISCILA


Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024