quarta-feira, 3 de junho de 2009

Priscila Pires: “Deveria ter jogado sujo. Mas aí não seria eu”



Vice-campeã do BBB9, a sul-mato-grossense conta quais são os brothers que continuam seus amigos fora da casa, fala de alguém que a decepcionou e diz que não acredita que houve manipulação no resultado que deu a vitória a Max. As perguntas foram feitas por leitores de QUEM

A vice-campeã do Big Brother Brasil 9, a jornalista sul-mato-grossense Priscila Pires, 26 anos, respondeu às perguntas enviadas pelos leitores ao site de QUEM enquanto comia uma porção de sashimi em um restaurante da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O prato faz parte da dieta da morena, que, depois de fazer uma lipo, assinou contrato com a revista Playboy e irá posar nua em breve. Ela garantiu que não guarda mágoa do diretor do programa, Boninho, afirmou que todas as mulheres que participaram do programa tinham o objetivo de posar nuas e disse que se tivesse feito sexo na casa com Emanuel não teria tido como esconder. “Ia ser o vídeo mais acessado do Youtube.”

O Pedro Bial falou, no discurso final do programa, que você não era uma mulher-fruta. No entanto, o que parece é que a sua assessoria fica plantando todo dia uma nota na imprensa para você não sair da mídia. Não acha que isso é um comportamento de mulher-fruta?
Giceli Oliveira, Pimenteiras (PI)
Para começar... (Mônica Biude, a assessora de Priscila, a interrompe e diz: “Se eu plantasse notas, a Priscila não estava em quinto lugar, hoje, num site de celebridades; ela estaria em primeiro, como ficou um mês, né? A mídia é espontânea”). Se a minha assessora plantasse notas, ia soltar fofocas, coisas fúteis ou sobre passeios. Se você for ver, de dez coisas que saem sobre mim, oito são sobre trabalho. A única coisa pessoal que saiu foi sobre a cirurgia que teve... (a assessora a interrompe novamente: “Que inventaram!”) a cirurgia que disseram que fiz, uma cirurgia íntima... Outra coisa foi que eu estava procurando um piercing no shopping Downtown (a assessora a interrompe mais uma vez: “Que a gente passou, e o fotógrafo é que saiu correndo atrás”). Então, acho que essa pessoa não está bem informada.


-

Priscila já está fotografando para a 'Playboy'


A sessão de fotos começou às 9h desta quarta, 3, mas o local do ensaio está sendo guardado a sete chaves

Agora falta pouco para os fãs de Priscila finalmente poderem ver a beldade como veio ao mundo. A ex-BBB começou a fotografar seu ensaio para a "Playboy" no começo da manhã desta quarta-feira, 3, aproximadamente às 9h.

O local e o tema das fotos estão sendo guardados a sete chaves e o mistério promete atiçar ainda mais a imaginação dos marmanjos. Só o que se sabe é que a morena vai mostrar seu novo piercing pela primeira vez para a publicação e o resultado de sua lipoaspiração.

"Só podemos dizer que vai ficar na história da revista. A última que fez algo tão inovador foi Adriane Galisteu", revelou a assessora da sister em conversa anterior com o EGO.

Vale lembrar que Galisteu posou nua em 1995 e chamou atenção ao aparecer nas páginas da revista depilando a virilha com creme de barbear. O que será que Priscila reserva?


Fonte: Ego

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024