quarta-feira, 3 de junho de 2009

Notas

Priscila diz em entrevista que deveria ter sido mais ousada no BBB 9



Vice-campeã do BBB 9, Priscila Pires revela, em entrevista à revista Quem desta semana, que deveria ter jogado mais sujo no programa. "Eu poderia ter dito: 'Olha aqui, homens do Brasil, se eu não ganhar 1 milhão, esqueçam, pois jamais vão ver o meu piercing'. Deveria ter jogado sujo, mas aí não seria eu", afirma ela.

A morena contou ainda que não acredita que a votação final tenha sido manipulada. A diferença entre ela e o campeão Max foi de apenas 0,24%. "Todo mundo me fala que tinha certeza de que eu ia ganhar, mas não acredito em manipulação. Acho que é isso que pensam. Porque é mulher bonita, vai trabalhar mais, vai ter muito mais chance de ganhar dinheiro".

Ela, que estará na capa da revista "Playboy" em uma das próximas edições, desmentiu ainda os boatos de que ela e Francine teriam brigado após deixarem o confinamento: "Apesar do que a mídia diz, não tem nenhuma guerra entre nós, eu e Fran não somos inimigas".

Fonte: Te contei

-


Priscila Pires, vice-campeão do Big Brother Brasil 9, acredita que deveria ter jogado sujo no programa para conseguir ganhar R$ 1 milhão. É o que a matogrossense, de 26 anos, revelou em entrevista para a revista Quem desta semana.

"Eu devia ter dito: Olha aqui, homens do Brasil, se eu não ganhar um milhão, esqueçam, pois jamais vão ver o meu piercing. Deveria ter jogado sujo, mas aí não seria eu", afirma Priscila.

A jornalista falou também sobre a amizade com os outros participantes do BBB9 fora da casa e dos comentários de uma “guerra” entre ela e Francine.

“Conheci a família de Flávio e sempre encontro Milena. Vejo com menos frequência Max e Fran (...). Apesar do que a mídia diz, eu e Fran não somos inimigas", explicou.

Sobre a possível manipulação no resultado final do programa, a favor de Max, Priscila não acredita que tenha realmente ocorrido. Ela diz que pelo fato de ser bonita, as pessoas pensaram que iria trabalhar mais e ter mais chance de ganhar dinheiro.

A morena ainda respondeu se exibia seu corpo propositalmente no programa.

"Lá faz calor, não tem outra coisa além da piscina, e ainda não consegui tomar banho de piscina de vestido longo. E qual foi a mulher que entrou naquela casa que não tinha esse pensamento, de posar nua? Me fala, qual? Até a Nana falou o tempo todo que tinha vontade de posar nua", conta.

Atualmente, Priscila se prepara para posar nua na Playboy. Ela já fez uma lipoaspiração e está seguindo uma rigorosa dieta


Fonte: O fuxico

Clique aqui e confira a entrevista na íntrga

-

A ex-BBB Priscila fotografa para a 'Playboy' nesta quinta-feira


Priscila Pires fotografa amanhã para a revista "Playboy". A ex-BBB está em São Paulo desde a madrugada de terça-feira para acompanhar os últimos detalhes do ensaio. Priscila está, neste momento, com produtores da revista escolhendo acessórios para usar nas fotos. Nesta quarta-feira de manhã, a morena ainda foi conferir de perto alguns cenários que irão compor o ensaio. Segundo pessoas envolvidas na produção, a "Playboy" contratou o mínino de profissionais para a equipe. Tudo para evitar que a locação das fotos vaze para a imprensa. O tema do ensaio também está sendo guardado a sete chaves. Sabe-se no entanto que a única exigência de Priscila é fazer uma sessão de fotos "chocante". Na sexta-feira, Priscila viaja para fazer presença vip em Santarém, no Pará, depois segue para Castanhão, no Ceará, e ainda vai para Manaus, no Amazonas. A beldade, que será capa da edição de julho da "Playboy", só volta ao Rio no próximo dia 15.

Fonte: Extra/ Retratos da vida

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024