quinta-feira, 4 de junho de 2009

Notas(Playboy)

Priscila fez ou não fez fotos para a 'Playboy'? Assunto está cansando?




A revista "Playboy" está fazendo de tudo para despistar a imprensa sobre o ensaio de Priscila. Há quem jure que as fotos foram feitas entre terça e quarta-feira em São Paulo usando o mundo dos go go boys e das go go girls como tema de seu ensaio sem roupa. Já o empresário da morena garante que o trabalho não foi feito, que Priscila não pode falar sobre o assunto e que ela ainda não tem data para fotografar. Segundo uma produtora da revista, nenhum detalhe foi acertado - não há nem fotógrafo e nem maquiador escolhido - e que as conversas sobre o tema só estão começando.

Certo mesmo é que Priscila está em São Paulo desde terça-feira reunida com produtores da revista e viaja amanhã à noite para Limeira, no interior de São Paulo. Na sexta-feira, Priscila viaja para fazer presença vip em Santarém, no Pará, depois segue para Castanhão, no Ceará, e ainda vai para Manaus, no Amazonas. A beldade, que será capa da edição de julho da "Playboy", só volta ao Rio no próximo dia 15.

E aí? Quem está falando a verdade? Parece que o assunto está cansando, não é? O que você acha?

Fonte: Extra/ retratos da vida

-

'Playboy' não consegue estrela para edição de aniversário

Periga a ex-BBB Priscila estampar a capa da “Playboy” de agosto. Tudo porque a direção da revista não conseguiu, até agora, fechar com nenhuma estrela parabrilhar em sua edição de aniversário. Se isso acontecer, Tatiana, da dupla A Princesa e o Plebeu, que fez fotos em fevereiro e está desde então na “geladeira”, será a capa de julho. Há ainda um outro ensaio guardado pela revista, o de Andressa Soares, a Mulher Melancia. Ninguém sabe quando ela estará de novo nas bancas.


Fonte: Extra/retratos da vida

-

Playboy pode adiar capa da ex-BBB Priscila Pires



Priscila pode ser capa da edição de aniversário da 'Playboy'

O ensaio da ex-BBB Priscila Pires para a Playboy, que sairia em julho, poderá ser adiado. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a sul-mato-grossense poderá estampar a capa da publicação em agosto porque a revista ainda não conseguiu nenhuma beldade para ser a capa de sua edição de aniversário.

Se isso acontecer, Tatiana Gomes, da dupla a Princesa e o Pebleu, que fez fotos em fevereiro para a Playboy, mas está na "geladeira", será a capa de julho.


Fonte: Terra



Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024