quarta-feira, 13 de maio de 2009

Priscila do BBB vira musa de camarote em circuito de rodeios
Ex-sister estará no espaço em 15 cidades diferentes


Priscila Pires, do BBB 9, acaba de virar musa do camarote que a cervejaria Brahma monta no circuito de rodeios que percorre 15 cidades brasileiras. Pri foi escolhida para recepcionar os vips que estarão no espaço e terá que marcar presença em cada uma das praças onde o espaço será montado.
A apresentação da musa aconteceu na terça-feira, 12, durante a abertura do evento, na cidade de Olímpia, em São Paulo.
Priscila terá que alternar as viagens com os preparativos para o seu primeiro ensaio nu, na Playboy. A sister conversa com a direção da publicação na terça-feira, 19, para acertar os detalhes do ensaio.


-

Tá Pondeno!
Ex-BBB Priscila Pires é eleita musa dos rodeios

Mal voltou de sua casa, no Mato Grosso do Sul, onde passou o Dia das Mães, a ex-BBB Priscila Pires já caiu na estrada novamente. A segunda colocada do Big Brother 9 passou rapidamente pelo Rio de Janeiro, na segunda-feira (11), para retirar os pontos das lipos feitas há duas semanas e assinar o contrato com a Playboy. Na terça (12), ela rumou para a cidade de Olímpia, no interior de São Paulo.
“Fui eleita a musa dos rodeios, no camarote da Brahma. Participei da abertura, em Olímpia, e estarei em todo o circuito; são 15 rodeios”, contou Pri à reportagem de O Fuxico.
A bonitona – que nesta quarta (13) participa de uma Feira Têxtil, em Blumenau (SC) – assegurou ao site que a data da publicação de seu ensaio nu ainda não está definida.
“Provavelmente na terça-feira (19), terei uma reunião em São Paulo com a direção da revista. Vamos definir detalhes da pré-produção, como o tema, o local, o fotógrafo. Meu único pedido é que o maquiador seja o Tom Reis. Também só saberei se a publicação será em julho ou agosto, após esta reunião”, disse.

Fonte: O Fuxico

-


Com megadecote, Priscila prestigia feira têxtil em Blumenau
A morena é garota-propaganda de uma marca de roupas

Priscila, do "BBB 9", não para! A morena participou de uma feira da indústria têxtil, em Bluemenau, Santa Catarina, nesta quarta-feira, 13. Com mais um de seus megadecotes, Priscila distribuiu sorrisos enquanto se dirigia para o stand da marca de roupas da qual é garota-propaganda.


Fonte: Ego
-


Priscila é a terceira mais cobiçada para estrela pornô

Em ranking divulgado pela revista "Sexy Premium", a noiva do jogador Radamés Martins aparece em primeiro lugar pelo segundo ano consecutivo.

A dançarina Scheila Carvalho, Priscila, do "BBB 9", e a atriz Nana Gouvêa ocupam os postos seguintes, respectivamente.

1º) Viviane Araújo
2º) Scheila Carvalho
3º) Priscila

Fonte: Ego
-

Você entrevista: Priscila Pires
O que você gostaria de saber sobre a ex-BBB? Mande sua pergunta

O que você gostaria de saber sobre Priscila Pires? Formada em jornalismo, a segunda colocada do “Big Brother Brasil 9” chamou atenção por suas declarações polêmicas durante sua permanência na casa. Ao sair do reality show, fez uma ponta na novela “Caminho das Índias”. Em nome da boa forma, a ex-BBB passou por lipos na cintura, nos braços e nos joelhos. Após muitas negociações, Priscila aceitou posar nua e promete exibir seu famoso piercing genital. Para participar, mande sua pergunta para o email quemonline@edglobo.com.br. Não esqueça de colocar nome completo, cidade e estado onde mora. Sua pergunta pode ser publicada na revista QUEM.

Fonte: Quem


Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024