quinta-feira, 14 de maio de 2009

Entrevista Cristiano Santos, Jornal de Santa Catarina
Daqui a pouco, às 17h, a ex-BBB Priscila Pires vai dominar a Texfair, em Blumenau. Convidada da BGO para circular pelo estande, a morena bateu um papo comigo no final da manhã. Sem dormir há 24 horas, ela não reclama. Deixou bem claro que não vai descansar diante dos 15 minutos de fama destinados aos participantes da gincana global. Aqui é só um aperitivo. Amanhã na Contracapa tem mais.
Você finalmente assinou com a Playboy? Mas negociou antes com a Sexy?
Na verdade eu não tinha dúvidas qual seria. Desde que eu sai da casa o objetivo é ganhar dinheiro, e a Playboy é a mais rica, sempre vai oferecer mais que a Sexy. Não deixei de ouvir a Sexy. Vai que conseguisse, né?
E sabe quando vai sair?
Eu fiquei sabendo que era de julho, mas tá todo mundo pedindo agosto. Eu não sei.Agosto é o mês de aniversário da revista, dedicado às estrelas.É, mas pra mim tanto faz.
Tem ideia de como será o ensaio?
Ainda vou me encontrar com o pessoal da equipe. Sei que eles vêm com várias ideias, combinando com o perfil da pessoa. Tenho uma ideia, mas não vou te contar.Faz pouco mais de um mês que terminou o BBB.
Já deu tempo de engolir o segundo lugar?
Eu não considero que perdi o programa. Me considero uma vencedora. Cheguei até a final sozinha, sendo eu mesma, sem máscaras, sem personagens. E, principalmente, sem se juntar a ninguém, o que é uma coisa muito importante. O que eu leio o tempo todo é que parece que sou a única a trabalhar o tempo todo. Então, como vou ficar chateada? Não tenho tempo.
Fonte: Clic RBS
-
Blumenau mescla decoração, malharia e ex-BBB em feira
A ex-BBB Priscila Pires foi a atração da tarde de quarta-feira na Texfair
"...a ex-BBB Priscila Pires para atrair clientes ao estande de um dos expositores na tarde desta quarta-feira. Por volta das 18h30, ela ainda permanecia no local, no setor 1 da Vila Germânica, dando autógrafos e conversando com fãs que visitavam a feira. À noite, Priscila participaria da festa de lançamento de coleções de quatro marcas locais."

Fonte: Terra / Vc repórter

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024