quarta-feira, 13 de maio de 2009

COMUNICADO

Prisciletes tenho um comunicado a fazer.

Com o sucesso que o blog está fazendo, muitos outros sites tem passado aqui para pegar informações sobre a Priscila, fico muito feliz com tudo isso, porque sei do esforço que foi feito para agradar a todos, mas com isso criamos um compromisso com a própria Diva. Temos o dever de mostrar a todos como ela é amada e querida por nós fãs. Eu entendo que muitos tenham opiniões contrárias a certas coisas que acontecem, sempre deixei muito claro que entendo todos os lados. Porém, com o blog sendo visitados por outros sites, não podemos deixar que coloquem pimenta ou qualquer coisa que possa prejudicar a Pri, em outros meios.

Por esses motivos, peço a compreensão de todos e queria dizer que a partir de agora iremos estar monitorando os comentários.

Também queria dizer, que o blog e nós fãs, só iremos estar ganhando com tudo isso, pois a Diva estará mais presente por aqui com textos, recados e fotos para todos os Prisciletes leitores do pripires.

Espero mesmo que vocês entendem a necessidade da moderação. Dou minha palavra que o blog só irá crescer e melhorar cada vez mais.

OPA, ESQUECI DE FALAR...
Gente sobre o namoro e assesoria a Pri já leu tudo o que escrevem e sabe dos sentimentos em relação a tudo isso, não adianta ficar batendo na mesma tecla e repetindo que não gostamos desse ou daquele.
Mas eu irei conversar certinho com a Priscila para vermos a melhor forma das pessoas não desgostarem das matérias e fotos postadas. Tenho consciência do que a grande maioria aqui pensa, fiquem tranquilos.

Acho interessante para debates, usarmos o chat, pois ele está lá para isso e quase não é usado. Caso alguém não tenha visto, ele fica no canto direito, é só clicar na foto para entrar.
Galerinha, também vou pedir moderação no que é escrito no mural de recados, vamos usar o chat para conversarmos.

Angela Molinari

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024