sexta-feira, 8 de maio de 2009

LANÇAMENTO VIP / RJ

Fotos do coquetel de lançamento da revista VIP no Rio de Janeiro - 07/05

Quero agradecer ao Elsinho, Catarina, Bianca, Luciana, Danny e a toda a galera fã da Diva que marcou presença no evento e com muito carinho tiram e nos mandam as fotos e [fatos].
Vou postando aos poucos as fotos galerinha.
-

TEM COISAS QUE NÃO TEM PREÇO, PARA TODAS AS OUTRAS EXISTE MASTER CARD
Divas²
Divaaa
A TCHURMAAAAA

Fotos: Ego, Babado, Blig, Orkut do povo =)

Palavra da fã ♪

Pois é galera, depois que o blog se tornou "mais conhecido" a área que nós comentávamos sumiu! Quero resgatar ela, porque independente de qualquer coisa, somos fãs e fizemos o blog com muito carinho e me sinto no direito de comentar. Nos últimos dias passamos tanto stress que poucas pessoas tem noção, a Gaby tadinha, sumiu até....hahaha (espero que apareça amiga) e eu já estava bem desanimada. Quando fiz o blog, foi porque eu tinha uma vontade imensa de falar com todos sobre a Diva, e aos pouquinhos, com tantas críticas, já estava parecendo obrigação.

Quero que as pessoas entendam que quando surgir um ou outro comentário onde os fãs dos Maxines falam mal da Pri, nós vamos apagar, mas tenham paciência, não ficamos 24 horas no blog para sabermos o que acontece em cada momento. Passam 3 minutos e já vem gente dizendo que a administração é incompetente... calma poxa.

Outro fato que quero falar é sobre os comentários aonde os fãs dizem que não estão contentes com uma ou outra atitude da Priscila. Gente, vivemos em uma democracia, cada um pensa o que quiser, se alguém não estiver contente, desde q não use palavras de baixo calão, pode sim dizer os motivos. Se outra pessoa não concordar, OK, é só dizer o porque e defender sua "tese". Poxa o blog é tão movimentado porque não deixamos apenas recadinhos "fofos" e sim opiniões verdadeiras. Não quero deixar os comentários moderados, pois para mim, as conversas nos comments, são uns dos maiores atrativos da galera.

É isso que eu tinha a dizer sobre os últimos acontecimentos... ah e sobre a festa, AMEI, a Priscila linda como sempre, sorrisão lindo, em algumas fotos olhar estilo "kill bill"!hehehe

Sobre a presença do mano... hummm... na minha opinião é:

O MANO É LEGAL, O MANO É LEGAL... O MANO É SENSACIONALLLL..... kkkkkk

Beijos a todos as/os Prisciletes de plantão.

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024