sexta-feira, 8 de maio de 2009

Priscila fala sobre o encontro com Lula: ‘Estão querendo me candidatar’
A segunda colocada do “BBB 9”, Priscila Pires, esteve no Mato Grosso do Sul - sua terra natal - para o evento de reinauguração do Trem do Pantanal. Acompanhada pelo namorado, Fred Ciarla, a ex-sister pôde conhecer presidente Lula. Após o encontro, Priscila conversou com o EGO. “O presidente é uma pessoa muito bacana. Disse que eu havia representado muito bem o meu estado no programa e que deveria me considerar o orgulho do Mato Grosso. Acho que acabei virando representante do estado”, contou a morena. Ainda em sua terra natal, Pri comentou que surgiram convites para que ela entrasse no mundo da política: “Estão querendo me candidatar em algum cargo político. Até me falaram para eu pensar no assunto com muito carinho”, disse a sul-matogrossense, que no momento está focada nas oportunidades pós-reality.
♥ Galerinha, para evitar maiores transtornos, postei a foto que a Furico recortou! =p
Fonte: Ego
-
Lula e ex-BBB Priscila dividem palanque em evento em MS
Presidente inaugurou estação ferroviária no Pantanal que deve estimular o turismo no Pantanal
O presidente Lula inaugurou nesta sexta-feira (8) a estação ferroviária de estação ferroviária em Indubrasil, no Mato Grosso do Sul, ao lado da ex-BBB Priscila Pires.A morena, que é natural do estado, participou do evento no qual o presidente fez a viagem inaugural do Trem Pantanal. O percurso ferroviário liga Aquidauana, a 130 km de Campo Grande, à cidade de Miranda, num trecho de 200 km.

Fonte: Abril

-


Priscila volta ao Mato Grosso do Sul e encontra Lula
A sister está longe de seu estado natal desde que entrou para o BBB

Após cinco meses longe do estado natal, a ex-BBB Priscila foi a Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira, 8, para participar da inauguração do Trem do Pantanal, no distrito de Indubrasil, e se encontrou com o presidente Lula.

A sister foi chamada pelo presidente para subir ao palanque onde ele estava fazendo seu discurso e, após ser cumprimentada por ele e receber muitos aplausos do público, que ficou alvoroçado com sua presença, se juntou a outros políticos e convidados que estavam sentados em cadeiras atrás de Lula.

Priscila desembarcou no aeroporto da capital, em um voo vindo de São Paulo, no meio da tarde desta sexta-feira, 8, acompanhada do namorado, Fred. De acordo com o site do jornal local 'Campo Grande News', a morena foi recepcionada apenas pela tia Vera Lúcia e vai ficar hospedada em um hotel chamado Jandaia. Um repórter da publicação conversou com a BBB e ela revelou que fica na cidade até segunda-feira.



Fonte: Ego

-

Priscila chega em Campo Grande e se reunirá com Trad

A modelo sul-mato-grossense Priscila Pires, vice campeã da 9º edição do reality show Big Brother Brasil, desembarcou há pouco no Aeroporto Internacional de Campo Grande, em um vôo da TAM vindo de São Paulo.De surpresa, sem avisar a mídia, Priscila foi recepcionada apenas pela tia Vera Lúcia. No curto trajeto até a van, que a levaria ao Hotel Jandaia, ela falou rapidamente com o Campo Grande News. Segundo a BBB, ela ficará na Capital até segunda-feira.Conforme a assessoria de imprensa, Priscila terá um dia corrido, com entrevistas para jornais, participação na inauguração do Trem do Pantanal, no distrito de Indubrasil, que será comandada pelo presidente Lula, e uma reunião com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB). Amanhã, ela vai participar da divulgação de uma empresa no shopping. Após deixar a casa do Big Brother, Priscila fez uma lipoaspiração, participou da novela Caminho das Índias e está em negociação para posar nua.




Fonte: Campo Grande News

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024