quinta-feira, 7 de maio de 2009

Priscila Pires ganha tratamento de estrela em lançamento de revista
Vice-campeã do BBB 9 chega para noite de autógrafos da 'Vip' em carro avaliado em R$ 800 mil
A ex-BBB Priscila Pires desembarcou em carro importado avaliado em R$ 800 mil, na noite desta quinta-feira, 7, para a sessão de autógrafos da revista "VIP", que aconteceu na Livraria Letras e Expressões no bairro de Ipanema, Zona Sul do Rio. Usando um vestido preto comprido, a moça foi cercada por uma multidão de fãs e fotógrafos logo que chegou ao local e falou sobre seu ensaio.

"Não tive nenhum problema em fazer as fotos, já estou acostumada e tenho bastante intimidade com as lentes", contou a sul-matogrossense, que foi clicada por Marcelo Faustini e maquiada por Ton Reis, o queridinho das estrelas. Durante todo o tempo, Priscila permaneceu acompanhada do namorado, Fred, e por seguranças enquanto autografava os exemplares para os fãs e convidados como Alexandre Scaquette, ex-BBB 8.





-
Milena descarta ensaio nu ao lado de Pri: 'Só se eu sair primeiro'
A ex-sister comenta que já recusou outras propostas de revistas masculinas

A ex-sister Milena descartou qualquer possibilidade de posar nua ao lado de Priscila Pires, sua amiga de confinamento: "Ainda não tenho nenhum ensaio previsto. Posar ao lado da Pri, só se eu sair primeiro. Com ela, antes, não topo", contou a manauense na noite desta quinta-feira, 7, durante os autógrafos de Pri em uma livraria de Ipanema, Zona Sul do Rio. Milena comentou ainda que recebeu algumas propostas de publicações masculinas, mas que recusou todas: "É uma exposição muito grande e depois de feito, não tem como voltar atrás. Recebi algumas propostas e recusei. Não achei vantajoso".


Fonte: Ego

-

A gaby, cadê você!? =/ manda sinal de fumaça, pois precisamos hablar

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024