domingo, 10 de maio de 2009

BLOG TA FAMOSO =)

Impasse
Em blog, fãs afirmam que ex-BBB Priscila fechou com a Playboy


Os marmanjos de plantão já podem comemorar. De acordo com um post publicado pelas administradoras do blog pessoal da ex-BBB Priscila Pires, a morena fechou sim com a Playboy, mas ainda não foi confirmado o mês da publicação.

As fãs de Priscila ainda pedem no blog que todos façam uma campanha, para que a bela seja capa de agosto, o mês de aniversário da revista.

“Prisciletes de plantão, a Pri assinou para posar nua na Revista Playboy, mas tem um problema: não será no mês de agosto. Para quem não sabe, em agosto é o aniversário da revista e o mês mais importante para ser capa. Apenas as ex BBB's Grazi Massafera e Íris Stefaneli tiveram essa honra. Por isso, estamos convocando todos os fãs a mandarem e-mails e pedirem para a Pri estampar a capa da revista, em agosto. Com o sucesso que ela está fazendo, não há nada mais justo”, escrevem as fãs de Priscila que, junto com a sister, administram o seu blog pessoal.

Procurada pelo O Fuxico, sua assessoria nega que a morena tenha fechado contrato com a Playboy.

Fonte: OFuxico

Palavra da fã
Galerinha vocês não sabem como eu estou feliz, nem acredito que OFuxico falou do blog. Nossa, isso sim foi uma injeção de ânimo para sempre postarmos notícias fresquinhas.
Ah e podem ficar tranquilos, tudo que postarmos aqui é verdade e embasado em informações sérias.

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024