segunda-feira, 11 de maio de 2009

Priscila Pires assina com a Playboy, afirma jornal carioca


Os marmanjos que babaram com as curvas de Priscila Pires durante o BBB 9 não vão precisar esperar muito mais para ver o pouco que ela não mostrou no reality show. De acordo com nota publicada na edição desta segunda-feira, 11, da coluna Retratos da Vida, do jornal carioca "Extra", a morena já teria assinado contrato com a revista "Playboy". Ainda não se sabe em qual das próximas edições da publicação a sul-mato-grossense vai estar. Priscila já declarou que gostaria de estampar a capa de agosto, que comemora o aniversário da revista. Mas, ainda segundo a nota do jornal carioca, o mês de julho também não teria sua estrela definida. É esperar para ver.



Fonte: Te Contei
-


Priscila assina contrato com a Playboy
Depois de muitas negociações, ela finalmente vai posar nua

De acordo com o jornal O Dia, a ex-BBB Priscila Pires finalmente assinou contrato com a Playboy. A gata até já está se preparando fisicamente para o ensaio: na semana passada, fez uma lipoaspiração para eliminar as gordurinhas extras e aparecer com o corpo impecável nas páginas da revista.
Fonte: Contigo

-


Ex-BBB Priscila assina com a 'Playboy'

Rio - A ex-BBB Priscila finalmente vai satisfazer a vontade dos fãs e aparecer na capa da revista 'Playboy'. Ela fará um ensaio nu para a edição de julho da publicação.
Foto: Divulgação
A assessoria de imprensa da Playboy confirmou a assinatura do contrato, mas não deu detalhes sobre o cachê. Na semana passada, Priscila fez uma lipoaspiração. Ela já emagreceu alguns quilos após sair da casa do Big Brother Brasil 9. A assessoria de Priscila teria negado o acordo.

Fonte: O Dia

-

Palavra da fã

Nótícias que todos os frequentadores do blog já sabiam! Vamos continuar com a campanha e não vamos parar de mandar emails para a Playboy.


-

Apaguei os posts relacionados a Lu, porque eram "inverídicos".

www.luciana-costa.blogspot.com

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024