domingo, 10 de maio de 2009

Priscila lembra da mãe e conta como foi ajudar a criar os irmãos: 'Fui muito forte'
A ex-BBB perdeu a mãe em um acidente de caro quando tinha 19 anos e teve que cuidar dos irmãos mais novos

Ela passou quase quatro meses sob a mira de câmeras e se tornou vice-campeã do BBB após se tornar a queridinha do público. Mas ainda tem muito de Priscila que não foi revelado para os fãs durante o confinamento.

A morena, famosa por suas curvas voluptuosas, teve uma mudança abrupta em sua vida depois de perder a mãe em um acidente de carro aos 19 anos e teve que amadurecer à força para ajudar a criar os irmãos mais novos, Paula e Felipe. Hoje, aos 26 anos, a sister só pensa em trabalhar bastante e aproveitar a fama para juntar dinheiro e ajudar a família.

Neste Dia das Mães, o EGO conversou com Pri para saber como foi essa experiência e ela revelou alguns momentos marcantes de seu passado. Ao falar da mãe, a sul-mato-grossense também não escondeu a emoção e revelou que ter um filho é um sonho de infância.

Veja a entrevista:
EGO: Você perdeu sua mãe cedo e teve que cuidar dos seus irmãos. Isso te ajudou a amadurecer?
PRISCILA: Com certeza! Tive que parar de curtir a vida. Tinha 19 anos, estava numa fase de namorar, uma época rebelde de menina. Cuidei um pouco de mim e passei a dividir isso com meus irmãos. Eles eram muito carentes e se preocupavam comigo.
Você se considera um pouco mãe deles por causa dessa experiência?
PRISCILA: Não me sinto mãe deles, sou uma superirmã. Talvez um pouco mais... O amor que tenho por eles é de irmão mesmo. Sempre fomos muito ligados uns aos outros, até mesmo quando nossa mãe era viva. Nossa diferença de idade é muito grande: sou dez anos mais velha do que o Felipe e sete anos mais velha do que a Paula. Quando eles nasceram foram os meus bonequinhos, meus brinquedinhos.

Qual foi a maior dificuldade que você teve para lidar com essa situação?
PRISCILA: a dificuldade foi que eu comecei a me deixar de lado. Queria fazer algo para mim, mas tinha que ficar de olho nos meus irmãos.

Foi natural você assumir esse posto?
PRISCILA: Teve um momento em que eu cai na real e vi que a minha mãe fazia muita falta. Eu me vi sozinha, queria conselhos e tive crises. Uma psicóloga acompanhou o meu caso. Desde que q minha mãe morreu, fui muito forte e nunca chorei na frente deles. Eu me proibi. Isso foi ruim para mim, porque sufoquei meus sentimentos.

Você teve alguma experiência marcante com os seus irmãos? Algo que você vai lembrar para sempre?
PRISCILA: Quando a minha irmã engravidou, ela teve uma depressão muito grande. Ela vivia no cemitério onde minha mãe foi enterrada. O lugar era perto da nossa faculdade e ela matava aula para ficar ali chorando. Começamos então a fazer piquenique por lá. A gente combinava de levar refrigerante, bolinhos e, aos poucos, ela foi melhorando.
Durante o BBB, você rezou muito para a sua mãe. Como é a saudade?PRISCILA: Sempre rezo e converso com ela. Para mim, ela está me vendo sempre. Tudo que estou vivendo tem um dedinho dela, com certeza. Falo com ela e ela me ouve.
Como era a relação de vocês? Ela era uma mãe amiga, severa, moderna?
PRISCILA: A gente tinha uma relação ótima. Me lembro bem que ela era bem tímida e brava, e odiava foto, aliás, não sei de quem puxei essa mania de posar para os flashes (risos). Ela era super protetora e acho que vou ser também. Sou meio corujona.
Você está ajudando sua família com o dinheiro que vem ganhando?
PRISCILA: Estou juntando algum dinheiro para abrir uma poupança para os meus irmãos. Quero deixar um fundo para eles, pois nunca sabemos o dia de amanhã. Farei uma poupança para os meus irmãos e outra para o meu sobrinho.

Tem vontade de ser mãe? Agora que retomou o namoro com o Fred, isso está em seus planos?
PRISCILA:Tenho muita, desde garota. Isso está nos meus planos de mulher. Por enquanto, eles e meus planos profissionais não estão se encontrando, mas a certeza que eu tenho é de que vou ser mãe sim e não tenho preferência entre menino e menina. Mas primeiro, quero fortalecer a minha vida profissional para depois pensar em casamento e namoro sério.
Priscila e a mãe




Fonte: Ego

-

20 convites por semana para eventos e campanhas publicitárias.


5 ensaios para sites e revistas.


Participação em 7 programa da globo e mais dois agendados.


2 convites para posar nua : Playboy e Sexy.


Apenas 3 dias de folga em um mês.


Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024