sexta-feira, 24 de abril de 2009

HOJE PAPARAZO 00:00 e REVISTA NOVA VOTEM

Oláaa pessoas rsrsrs estouuu super contenteeeeeeeee primeiroo porque estamos já com quase 35 mil visitantes desde o dia 28/03 !!! é o blog mais bombastico sobre a verdadeira DIVA vulgo PRISCILENE rs. 2º porque a priscila passou aqui eu nem fiquei sabendo disso rs é um post bem antigo! ela avisou que iria pra brasilia rsrs só hojeeee que fiquei sabendo rs e 3º que é o primeiro tbm FINALMENTE MEU PRIMEIRO OBJETIVO foi conseguir o contato com a Pri não sei como explicar me pegou supresa FOI INICIATIVA DELA! rs entrou e add no meu orkut do fc priscila vulgo a pri trufinha kkkkk que até hoje Anaticos+ amantes da Maira (do sex tape) e Josiane(quem?) estão com raiva desse orkut porque eu ficava defendendo a Pri la na comunidade do BBB né hahahha lembro até hoje que eles me chamavam de feia gorda invejosa mais fazer oque eles não tinham argumentos e partiam para apelação! enfim estou super feliz mesmo que a pri sempre dar uma espiadinha aqui rs Bom uma coisa que está ficando muito feio é os maxines( fãs do casal fra e max) Nossa gente como tem fãs se rebaixando nem o proprio max e fran eu acho e espero né que nao apoiam esse tipo de comportamentos que vem surgindo Pri já está sabendo rs e ficou chocada principalmente sobre esse comentario infeliz lá na comunidade dos maxines


Suzete
SOBRE O PAPARAZZO DA PRI:
Vai ter muita gente da comu que vai querer ver SIM!
Eu sou da seguinte idéia: Designar alguém, que possa pegar as fotos do Paparazzo da Pri e colocar num tópico específico com um nome secreto e assim todas podemos ver e o mais legal, sem dar audiência pro Paparazzo dela!


Como dizia minha mãe " tudo que voce deseja mal para o proximo irá voltar em dobro"
Deecepcionante ver umas coisas dessas! é uma infantilidade e inveja também teria vergonha se eu visse algum fã da Priscila fazer isso aqui no blog ou na comuna da Priscila
Como já falei o bbb já acabou já não está valendo mais nada! inves voces(maxines) ficarem com essa bobagem besta inventando historias criando discordia! todos nós sabemos que a Priscila sim está fazendo maior sucesso aqui fora não precisa nem ver nos jornais e só sai de casa e ve as pessoas comentando da Priscila, voces reclamam de boicote porque max nao está aparecendo tanto na midia ué ele ganhou 1 milhão o que voces querem mais pelo amor de deus! todos nós sabemos que ele quer continuar com o projeto dele de minimins ou seja ele só esta fazendo essas coisas por causa do contrato com a globo voces deviam ficar felizes, Po todos os fãs da priscila sofreram com essa humilhação pensando que nós não somos forte mais quase ela leva o 1 milhão graças a speedy 4 horas sem funcionar graças aos boicotes de votos 15 mins sem poder votar por já se encerram nos estados MS MT AM max levou! mais ai estamos felizes de saber que a Pri está fazendo maior sucesso que já era de se esperar! se a midia está dando muito ibope para Priscila que culpa tem a ela? e não estamos ligando quem é melhor que quem mais agora o importante é Priscila somente ela! já vi varios paparazzos de quem não curto não fico com essa besteira! rs já os maxines né...... rs
com essas atitudes bestas mesquinhas de pessoas recalcadas só vao prejudicar voces( jornal extra que eu diga kkkkkkk) até mesmo aos seus proprios idolos!! como dizem voces "MINIMIZEM" esses sentimentos de pessoas ruins mesquinhas e querer prejudicar a Priscila e "MAXIMIZEM" suas qualidades de apoiar o seus idolos! eu disse APOIAR se apoiar seus idolos é preciso prejudicar os idolos dos outros que procurem DICIONARIO urgente, sem mais.

um grande beijo para todos os fãs da priscila

ATT GABRIELA

Ps: Já que a "galera do mal" está pegando pesado o que vamos fazer? VAMOS E DAR MUUUITOO IBOPE PARA NOSSA DIVAAA PAPARAZZO HOJEE GENTEEE!! nem precisa muito né porque é o MAIS ESPERADO! VAMOS VOTAR BASTANTEEEEEE NA REVISTA NOVAAA!!

paparazzo as 00:00

VOTEM PARA PRISCILA SER A CAPA DA REVISTA NOVA
CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI

coloquem tudo SIM rs

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024