sexta-feira, 24 de abril de 2009

Falta só um dia! Veja mais uma prévia do ensaio de Priscila para o Paparazzo

Fotos completas vão ao ar neste sábado, 25. Em entrevista ao site, ex-BBB fala sobre as insinuações de que seria garota de programa




Agora falta apenas um dia! Neste sábado, 25, você vai conferir o ensaio de Priscila no Paparazzo. Mas como a gente sabe que a espera é, digamos, dolorosa, na foto ao lado você confere mais uma prévia dos cliques da ex-BBB. O ensaio completinho, só neste sábado!

E se as fotos de Priscila - realizadas em uma lancha e no navio Pink Fleet, no Rio - já estão causando um tititi danado, as declarações da sul mato-grossense não deixam por menos. A ex-sister não só fez revelações sobre suas aventuras sexuais como fez questão de comentar a insinuação de Josi e Maíra, dentro da casa do BBB, de que ela seria garota de programa.

“Fiquei chateada porque são mulheres, adultas, ou pelo menos deveriam ser pela idade que têm. Achei tão pequeno, tão infantil o fato de você parar para ficar tirando conclusões da vida de uma pessoa que você nem conhece. Elas estavam em um jogo e tinham que lutar para vencer, e não ficar atacando. A prova de que a tática delas não deu certo é de que elas foram eliminadas e eu fui finalista. Tenho minha consciência tranqüila, e se você procurar algum vídeo meu na internet, não acha nada”, disse Priscila, fazendo referência ao vídeo que mostra Maíra fazendo sexo oral.

Fonte: Ego

Ps: Já que a "galera do mal" está pegando pesado o que vamos fazer? VAMOS E DAR MUUUITOO IBOPE PARA NOSSA DIVAAA PAPARAZZO HOJEE GENTEEE!! nem precisa muito né porque é o MAIS ESPERADO! VAMOS VOTAR BASTANTEEEEEE NA REVISTA NOVAAA!!


VOTEM PARA PRISCILA SER A CAPA DA REVISTA NOVA
CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI

coloquem tudo SIM rs

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024