quinta-feira, 23 de abril de 2009

Priscila revela aventuras em prévia sensual.

Priscila diz que já fez sexo em cima de um telhado.

Sábado, 25/04, você não vai ver apenas um ensaio para o paparazzo. Vai poder ler também um entrevista picante de Priscila Pires no site. A musa não fugiu de nenhuma pergunta e deu detalhes de suas aventuras sexuais, como a de uma transa em cima de um telhado.
"Acho que o lugar mais inusitado em que já fiz amor foi em cima de um telhado. Lá em Mato Grosso, onde eu morava, é muito quente. Estava na casa de um antigo namorado, e a casa dele estava sendo reformada. Uma parte do telhado estava aberta. Inventamos de fazer um piquenique lá por que era mais fresco, dava pra ver a lua, as estrelas. Ai acabou rolando (risos)", contou ela garantindo que a empreitada foi bem-sucedida, sem tombos ou acidentes.
Já em outro trecho do papo, Pri falou da fantasia que nunca deveria ter saído da imaginação.
"Acho que fiz bastante coisa. Mas transar na praia não deveria ter rolado. Todo mundo diz que é lindo, que tem o mar, a lua...mas vai fazer? Aquela areia incomoda e fica no seu cabelo por três meses (risos)".
Essa é só uma prévia, para conferir essas e outras declarações de Priscila, é só ficar de olho no ensaio da Musa que vai ao ar neste sábado 25, no site do Paparazzo.
Bom este é meu primeiro post...de muitos...espero que gostem...
Fonte: Ego

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024