sábado, 11 de abril de 2009

ENTREVISTA - O GLOBO

Com planos de aproveitar todas as oportunidades - convites para fotos de nu, inclusive - e trabalhar muito para recuperar o R$ 1 milhão que não ganhou, a vice-campeã do "Big Brother Brasil 9", Priscila Pires - que perdeu o prêmio por apenas 0,24 ponto percentual - não lamenta sua colocação. A ex-sister jura estar satisfeita por ter permanecido até a final e afirma que sua intenção durante o confinamento do Projac nunca foi exibir o corpo. Aqui, ela tenta explicar por que só usava roupas diminutas e botou silicone para entrar no reality...
O GLOBO: Você disse a Pedro Bial que mostrou no "BBB" não ser "só peito". Mas o fato de ter colocado silicone para entrar no reality não acabou "atrapalhando" essa sua proposta?
PRISCILA PIRES: Coloquei silicone em dezembro, antes de saber se iria mesmo para a casa. Mas sei que não sou só isso.

Mas as roupas minúsculas que você usava não reforçavam o estereótipo da "gostosona"?
PRISCILA: Minhas roupas não são minúsculas. É que eu sou pequenininha e elas são proporcionais ao meu tamanho (risos).

Você posará nua ao lado da Milena?
PRISCILA: A Milena falava isso na casa. Acredito que no futuro a gente até possa fazer fotos assim. Mas agora todas nós deveremos receber convites. A primeira revista eu queria fazer sozinha.

Como tem sido sua vida pós-BBB?
PRISCILA: A ficha ainda não caiu. Mas estou meio assustada com o calor e o carinho do povo. Eu não acreditava em tudo isso.

Não confiava que poderia ganhar?
PRISCILA: No começo, até os meus amigos, que já me conheciam, diziam que eu não iria longe. O meu medo era ser eliminada sem mostrar a verdadeira Priscila. Achava que ficaria lá no máximo por um mês.



Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024