sábado, 11 de abril de 2009

CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS

Vamos esclarecer tudo!!!!
Faz 3 dias que a Priscila saiu do BBB, sua vida está uma correria, não tem tempo nem para dormir, a agenda está cheia de compromissos e para ajudar só tem gente criticando ela. Por favor, vamos ser mais pacientes, a Priscila é sim a pessoa que conseguiu mais fama no programa, vamos esperar deixar ela colocar a vida dela no lugar. A Pri é uma pessoa maravilhosa, alegre e simpática, vimos isso durante 3 meses. É impossível que em 3 dias tudo isso tenha mudado.
Eu sei que muitas pessoas tem se revoltado com os fatos em relação ao Emanuel, mas quem já gostou de alguém e quem tem sentimentos sabe que é difícil lidar com isso, esperem ela pensar, colocar a cabeça no lugar. O próprio Emanuel saiu confuso da casa e só depois pensou no que realmente queria, afinal de contas ninguém sabe exatamente o que ele fez e deixou de fazer.
Esperem, tenham calma, dêem tempo. Não acreditem em boatos maliciosos, o que as pessoas mais tem é inveja. A Priscila tem créditos suficientes com todos nós. Força Pri, você é e sempre será nossa musa.
PRI PIRES, COM VOCÊ ATÉ O FIM
pois é, priscila está bem metida nem olha para câmera né! rs
faça-me ri vamos parar com essa guerrinha e cuidar do ídolo de cada um!
créditos: leonardo torres

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024