sábado, 11 de abril de 2009

Diego Alemão sobre Priscila: "ela é mais que um corpão"


Depois da nona edição do BBB ter acabado, Diego Alemão, vencedor do sétimo programa, resolveu soltar o verbo. Em entrevista para o blog de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, o hoje empresário confessa que queria a catarinense Ana Carolina na final. “Ela tinha razão com esse lance do lado B só votar no lado A. Ela toda hora ia para o paredão porque ficou de fora dessa "panelinha". O que é algo interessante porque geralmente o público condena as "panelinhas", diz.

Mesmo querendo ver a loirinha, Diego afirma que a vitória de Max foi merecida. “Gosto das pessoas que têm disciplina e autocontrole. De negativo acho apenas que ele se posicionou poucas vezes em algumas questões polêmicas dentro da casa. Mas, talvez, se ele tivesse se posicionado, não teria levado o milhão.”

A Priscila também surpreendeu Alemão, positivamente. “Ela é mesmo mais do que um corpão. Ela tem personalidade e caráter. Engraçado é que, na edição em que eu participei, a Fani sofreu por ser uma mulher independente, que falava o que pensava. A Pris e a Ana foram os grandes nomes desse `BBB´

Fonte: o blog de Patrícia Kogut

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024