domingo, 28 de fevereiro de 2010

VÁRIAS

Priscila, um exemplo a ser seguido


A ex-sister Elenita, participante do BBB 10 eliminada com 52% dos votos, condenada pelo seu humor ácido e sua falta de paciência dentro do confinamento, deu uma entrevista ao site do Terra, e em uma das respostas citou a também ex-BBB Priscila Pires como referência para entrar no Reality Show. A pergunta foi à seguinte:

Terra: O que levou uma linguista a participar de um reality show?
Elenita: Minha favorita no BBB 9, a Priscila, rompeu em rede nacional alguns tabus importantes. Ver em 2ª lugar com seu lá quantos milhões de votos uma mulher com atitude de Lilith (a 1ª mulher de adão na mitologia, a proscrita, o súcubo) e não de Eva (a "culpada" pelos males do mundo, que se anula) me fez vibrar com o programa.
E Priscila ainda continua quebrando tabus principalmente os de que ex-BBB se ocultam após o termino do reality. Priscila está dando show em todos os cantos do Brasil, sua ultima participação foi no programa exibido pelo canal Multishow, onde ela apresentou o quadro “A Eliminação”, e entrevistou a eliminada Ana Angélica, a morango da décima edição do reality.

Por: Jean Jaques

VALENTINO LOUNGE BAR - CG


Fonte: EMMY

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024